Vento no Litoral – Legião Urbana

Publicado: maio 22, 2010 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Vento no Litoral – Legião Urbana

.

Introdução: mi re do / si la sol / mi re do / si la sol / fa mi re / mi re do /fa mi re / mi re do

.

mi mi la la si si DO DO/ De tarde quero descansar

mi mi fa# fa# sol sol la si/ Chegar até a praia e ver

fa mi la la si si DO DO/ Se o vento ainda esta forte e vai

mi mi fa# fa# sol sol la la/ ser bom subir nas pedras, sei

mi mi fa fa sol sol DO RE/ Que faço isso pra esquecer

la sol la si DO RE MI SOL/ Eu deixo a onda me acertar

LA FA# RE si LA FA# RE/ E o vento vai levando

si la si DO# RE DO#/ tudo embora…

.

la la si DO DO MI si si/ Agora está tão longe ver

la la si DO RE RE MI RE la la/ A linha do horizonte me distrai

re fa DO DO si si la la sol la sol sol fa/ Dos nossos planos é que tenho mais saudade

la si DO si DO SOL si/ Quando olhávamos juntos

RE la DO RE la DO/ Na mesma direção

re fa DO DO sib sib la fa re fa sib la/ Aonde está você agora além de aqui

mi mi la la/ dentro de mim…

.

Solo guitarra:

MI RE DO si la / SI LA SOL / MI RE DO si la / SI LA SOL / MI RE DO / FA MI RE / MI

RE DO / si DO / RE si la / si DO / RE si DO

.

sol sol DO DO RE RE MIb MIb/ Agimos certo sem querer

sol sol si si sol si DO DO si/ Foi só o tempo que errou

mib mib sib sib mib sib DO DO sib/ Vai ser difícil sem você

re la sib la sib la sib la sib la sol fa la/ Porque você esta comigo o tempo todo

la la RE RE MI MI/ E quando vejo o mar

RE sol RE RE SOL SOL/ Existe algo que diz

SOL SOL RE RE SOL SOL/ Que a vida continua

RE si sol RE RE MI RE FA MI RE/ E se entregar é uma bobagem…

.

SOL LA SOL MI DO# la sol fa/ Já que você não está aqui

RE MI FA SOL FA MI RE/ O que posso fazer

RE MI FA MI RE/ É cuidar de mim

sol fa mi sol sol SOL SOL DO/ Quero ser feliz ao menos

la si DO mi fa# sol la mi mi fa# sol/ Lembra que o plano era ficarmos bem…

si Do si DO si DO si DO si/ Eieieieiei!

mi sol si la sol la do/Olha só o que eu achei

la sol mi re/ Humrum

mi re do mi re do/ cavalos- marinhos

.

Solo: MI RE DO / SI LA SOL / MI RE DO / SI LA SOL

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Júlia disse:

    Adoro Legião Urbana! Será que você podem colacar Faroeste Caboclo? Se for exagero tentem pelo menos colocar Eduardo e Monica. Por favor!!!!!

    • Tainara disse:

      Opa, bom saber que você gosta de LEGIÃO. Eu também sou muito fã da banda, então não será problema pra mim atender seus pedidos. Farei até mais músicas LEGIÃO além dessas que você pediu.

      E, como você pediu com educação, o que é meio difícil por aqui, também farei mais músicas do STRIKE. Quanto a MPB, peço a você que sugira as músicas, que fica mais fácil pra mim, ok? Vou te mandar isso por e-mail, também, acho que é melhor você responder por lá.

      Obrigada pelos elogios ao site. =D

  2. gabriel lima disse:

    voces podem postar por favor “ela passou do meu lado”?

    • gabriel lima disse:

      e gente ai vai a nona de beathoven

      grave

      mi mi fa sol sol fa mi re do do re mi m re re
      mi_fa sol sol fa mi re do do remi mi re do do
      re- mi do re mi fa mi do re mi fa mi re do re sol
      mi- fa sol sol fa mi re do do re mi mi re do do

      agudo

      si do re re do si la sol sol la si si la la
      si do re re do si la sol sol la si si la sol sol
      la_si sol la si do si sol la si do si la sol la re
      si do re re do si la sol sol la si si la- sol sol

Deixe uma resposta

