Na Base do Beijo – Ivete Sangalo

Publicado: maio 18, 2010 por Tainara em Axé
Tags:

.

Na Base do Beijo – Ivete Sangalo

.

RE RE FA RE# RE# RE RE FA RE# RE/ RE FA RE# RE/ Quando eu te pegar você vai ver, você vai ver

la# la# la# la# la# la#/ Ai de ti, ai de ti

RE FA RE# RE la# la# la# RE RE DO la# la#/ Vai se amarrar só querer saber de mim

la#la#la#la#la#la# DO RE DO la# la#/ Você vai se dar bem e eu também

la#la#la#la#la#la# DO RE DO la# la#/ Você vai se dar bem e eu também

.

RE FA FA FA FA FA FA FA MI DO/ Comigo é na base do beijo

DO RE# RE# RE# RE# FA FA FA FA/ Comigo é na base do amor

RE FA FA FA FA FA FA FA MI DO/ Comigo não tem disse me disse

DO DO DO DO DO DO DO la# RE la# la# la#/ Não tem chove não molha desse jeito que sou

.

la# la# la# la# la# la# la# la#/ Quando amo é pra valer

la# la# la# la# la# la# la# DO/ Quando amo é pra valer

DO la# DO la# DO la# DO/ Dou carinho, me entrego

la# la# RE la# la# la# la#/ Faço o amor acontecer

.

la# la# la# la# la# la# la# la#/ Quando amo é pra valer

la# la# la# la# RE RE DO/ Quando amo é pra valer

DO la# DO la# DO la# DO/ Dou carinho, me entrego

la# la# RE la# la# la# la#/ Faço o amor acontecer

.

fa fa la# DO RE RE FA FA RE FA MI/ Vamos namorar, beijar na boca

fa fa la# DO RE DO la# sol DO la#/ Vamos namorar, beijar na boca

fa fa la# DO RE RE FA FA RE FA MI/ Vamos namorar, beijar na boca

fa fa la# DO RE DO la# sol DO la#/ Vamos namorar, beijar na boca

.

RE FA FA FA FA FA FA FA MI DO/ Comigo é na base do beijo

DO RE# RE# RE# RE# FA FA FA FA/ Comigo é na base do amor

RE FA FA FA FA FA FA FA MI DO/ Comigo não tem disse me disse

DO DO DO DO DO DO DO la# RE la# la# la#/ Não tem chove não molha desse jeito que sou

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. dionathan fagundes disse:

    quero uma copia pq toco flauta transversal

  2. rodrigo disse:

    sera que vc poderia bota sorte grande

Deixe uma resposta

