Um Dia, Um Adeus – Vanessa da Mata

Publicado: maio 16, 2010 por Tainara em MPB

.

Um Dia Um Adeus – Vanessa da Mata

.

si MI RE / Só você

SOL FA# MI RE DO si la MI DO si / pra dar à minha vida direção

sol la si mi / O tom, a cor

sol la sol la si si / Me fez voltar a ver

MI RE SOL FA# MI RE DO si la MI DO si / A luz estrela no deserto a me guiar

sol la si la / Farol no mar

sol la sol la si / da incerteza

.

sol# si MI la FA# / Um dia um adeus

si MI SOL# DO# LA / E eu indo embora

SOL# SOL# RE# FA# MI / Quanta loucura

RE# DO# DO# RE# DO# si sol# fa# / Por tão pouca aventura

.

sol# si MI la FA# /Agora entendo

si MI SOL# DO# LA / Que andei perdido

SOL# SOL# RE# FA# FA / O que é que eu faço

MI RE# RE DO# DO fa# si / Pra você me perdoar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Julia disse:

    Essa música, verdade é de Guilherme Arantes e não de Vanessa da Mata.

Deixe uma resposta

