Ouro de Tolo – Raul Seixas

Publicado: maio 16, 2010 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Ouro de Tolo – Raul Seixas

.

si DO RE RE RE MI RE si / Eu devia estar contente

si DO RE DO# RE MI RE si / Porque eu tenho um emprego

si DO RE si RE si RE RE si RE RE / Sou um dito cidadão respeitável

RE RE si RE RE RE si RE RE DO DO / E ganho quatro mil cruzeiros por mês

.

la si DO DO DO DO la DO DO la DO / Eu devia agradecer ao Senhor

DO la DO DO DO DO DO la DO DO DO la DO DO / Por ter tido sucesso na vida como artista

DO la DO DO DO la DO / Eu devia estar feliz

DO DO DO la DO DO DO / Porque consegui comprar

DO DO DO DO DO si si / Um Corcel 73

.

si DO RE RE RE si RE RE RE si RE RE / Eu devia estar alegre e satisfeito

RE si RE RE RE si RE RE / Por morar em Ipanema

RE RE si RE si RE si RE RE RE si RE RE / Depois de ter passado fome por dois anos

si RE RE si RE RE RE RE DO DO DO / Aqui na Cidade Maravilhosa

.

DO DO la DO DO DO la DO DO DO la DO DO / Ah! Eu devia estar sorrindo e orgulhoso

DO DO DO la DO DO DO DO DO la DO DO / Por ter finalmente vencido na vida

DO la DO DO DO DO la DO DO la DO DO / Mas eu acho isso uma grande piada

DO DO DO DO DO si si si / E um tanto quanto perigosa

.

MI RE MI RE MI RE MI MI / Eu devia estar contente

MI RE MI RE MI MI RE MI MI MI RE MI / Por ter conseguido tudo o que eu quis

MI RE MI MI MI RE MI MI / Mas confesso abestalhado

MI MI MI MI MI MI FA# RE RE RE / Que eu estou decepcionado

.

MI MI MI RE MI MI MI RE MI / Porque foi tão fácil conseguir

MI MI MI MI RE MI MI MI RE MI / E agora eu me pergunto “e daí?”

la la la la la la la la la si la la la la si / Eu tenho uma porção de coisas grandes prá conquistar

la la la la la sol fa# re si la sol sol / E eu não posso ficar aí parado

.

si DO RE RE mi re si si DO RE / Eu devia estar feliz pelo Senhor

RE si RE si RE RE RE si RE RE / Ter me concedido o domingo

RE RE RE si RE RE RE RE RE si RE RE RE / Prá ir com a família no Jardim Zoológico

RE RE RE RE RE DO DO DO / Dar pipoca aos macacos…  25 mai Virginia

.

DO DO DO DO DO DO DO DO si DO / Ah! Mas que sujeito chato sou eu

DO la DO DO DO DO DO la DO DO / Que não acha nada engraçado

DO DO la DO DO DO DO DO DO DO la DO / Macaco, praia, carro Jornal, tobogã

DO DO DO DO DO DO si si si / Eu acho tudo isso um saco

.

RE RE RE RE RE si RE RE / É você olhar no espelho

RE si RE RE RE RE RE RE RE si RE RE / Se sentir um grandessíssimo idiota

si RE si RE si RE RE RE RE RE si RE si RE RE / Saber que é humano Ridículo, limitado

RE si RE RE RE si RE RE / Que só usa dez por cento

RE RE RE RE DO DO DO / De sua cabeça animal

.

la si DO DO DO si DO DO DO si DO / E você ainda acredita que é um doutor

DO DO la DO la DO / Padre ou policial

DO la DO la DO la DO DO la DO la DO DO / Que está contribuindo com sua parte

DO la DO la DO la DO DO DO si si l Para o nosso belo Quadro social

.

MI RE MI RE MI MI / Eu que não me sento

RE MI RE MI RE MI RE MI MI / No trono de um apartamento

MI RE MI RE MI RE MI MI MI MI RE MI MI / Com a boca escancarada cheia de dentes

MI MI MI MI FA# RE RE RE / Esperando a morte chegar

.

RE MI MI MI RE MI MI / Porque longe das cercas

RE MI RE MI MI MI RE MI MI RE MI / Embandeiradas que separam quintais

la la la si la / No cume calmo

la la la la la la si / Do meu olho que vê

la la la la la sol fa# re / Assenta a sombra sonora

re re re si la sol / De um disco voador

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

Deixe uma resposta

