O Anjo Mais Velho – Teatro Mágico

Publicado: maio 16, 2010 por Tainara em MPB

.

O Anjo Mais velho – Teatro Mágico

.

“O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente”

.

mi la si DO# RE si / Enquanto houver você

si si la DO# si / do outro lado

la la la si la sol fa# sol sol sol la si DO la / Aqui do outro eu consigo me orientar

sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol /A cena repete a cena se inverte

la la la la la la la la la si DO DO / Enchendo a minh’alma d’aquilo que outrora

si / Eu

si DO RE DO si si la / deixei de acreditar

.

FA# FA# SOL RE RE RE RE RE DO DO / Tua palavra, tua história

si si DO si la la la la sol sol / Tua verdade fazendo escola

sol sol la si si si si si si DO DO DO DO DO RE RE / E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

.

SOL SOL RE RE RE / Metade de mim

si si si si si sol / Agora é assim

sol sol sol sol la la la la la la la sol / De um lado a poesia, o verbo, a saudade

sol sol sol la si sol / Do outro a luta

sol sol la si DO DO DO DO si la la / A força e a coragem pra chegar no fim

la si sol / E o fim

la si si si la sol / É belo ou incerto

fa# sol sol sol sol mi mi re re / Depende de como você vê

sol sol sol la si sol / O novo, o credo

sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol la RE / A fé que você deposita em você e só

.

RE RE RE RE FA# MI RE SOL MI / Só enquanto eu respirar

MI MI MI FA# SOL SOL RE si / Vou me lembrar de você

RE RE RE DO si la sol / Só enquanto eu respirar

RE RE RE RE FA# FA# FA# SOL / Só enquanto eu respirar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Camilla disse:

    Amo amo amo precisa ter mais cifras do teatro magico.

  2. Isabella disse:

    \o/ \o/ OTM!! PERFEEECT!

Deixe uma resposta

