Ê Meu Pai – Raul Seixas

Publicado: maio 16, 2010 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Ê Meu Pai – Raul Seixas

.

DO# si la / Ê, meu pai

DO# si la DO# DO# si la / Olha teu filho meu pai

.

DO# si la DO# si la DO# DO# si la / Ê, meu pai, olha teu filho meu pai

DO# si la DO# si la DO# DO# si la / Ê, meu pai, ajuda o filho meu pai

.

la si DO# RE DO# si / Quando eu cair no chão

la si DO# RE DO# si / Segura a minha mão

la si DO# RE DO# si / Me ajuda a levantar

la si DO# MI / Para lutar

(SOL# FA# MI DO# si la) / Oh oh oh oh oh oh

.

DO# si la DO# si la DO# DO# si la / Ê, meu pai, olha teu filho meu pai

DO# si la DO# si la DO# DO# si la / Ê, meu pai, ajuda o filho meu pai

.

la si DO# RE DO# si la / Se o medo da loucura

si DO# RE DO# si la / Nessa estrada escura

si DO# RE DO# si la si DO# MI / Me afastar da luz que me conduz

.

DO# si la DO# si la DO# DO# si la / Ê, meu pai, olha teu filho meu pai

DO# si la DO# si la DO# DO# si la / Ê, meu pai, ajuda o filho meu pai

.

la si DO# RE DO# si la / Se eu me sentir sozinho ou

si DO# RE DO# si la / Sair do caminho

si DO# RE DO# si la si DO# RE DO# MI / E a dor vier de noite me assustar

.

DO# si la DO# si la DO# DO# si la / Ê, meu pai, olha teu filho meu pai

DO# si la DO# si la DO# DO# si la / Ê, meu pai, ajuda o filho meu pai

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

Deixe uma resposta

