Chocolate – Luan Santana

Publicado: maio 16, 2010 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Chocolate – Luan Santana

.

DO# DO# DO# DO# DO# RE MI FA# MI si si / De chocolate nosso amor é feito

si MI RE RE la la RE DO# si DO# / Então não tem jeito, gruda em mim

DO# DO# DO# DO# si la la sol# / Isso não é só Confeti

sol# si la sol# sol# fa# / Me abraça enlouquece

sol# RE DO# si si la / Meu vício sem fim

.

DO# MI si RE DO# DO# DO# si la la DO# si la sol# la /Alô doçura, isso é mais que uma Serenata de Amor

si DO# RE / Com você

RE RE RE RE RE DO# / Tenho a Sensação

DO# DO# DO# RE DO# si la DO# si / Que o nosso Lance é para a vida inteira

.

DO# RE MI / Seu olhar

MI MI MI MI MI MI MI RE / É o meu Sonho de Valsa

DO# si si DO# si la si la / É o doce que eu sempre quis

si DO# RE RE RE RE MI RE DO# / Meu Prestígio é estar com você

si si si RE DO# si la / E pedir sempre Bis

.

DO# DO# DO# DO# RE MI FA# / Você é mais preciosa

MI si si DO# MI RE / E bem mais brilhante

la la si DO# RE DO# / Que um Diamante Negro

DO# DO# DO# DO# si la la sol# / Penso em você todo tempo

sol# sol# si la sol# sol# fa# / E nesse seu Talento

fa# fa# RE RE MI RE DO# RE MI / De me fazer feliz

.

DO# DO# DO# DO# DO# RE MI FA# MI si si / De chocolate nosso amor é feito

DO# MI RE RE RE la la / Então não tem jeito

RE DO# si RE DO# / Gruda em mim

DO# DO# DO# DO# si la la sol# / Isso não é só Confeti

sol# si la sol# sol# sol# fa# / Me abraça enlouquece

sol# RE DO# si si la / Meu vício sem fim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

comentários
  1. jackin disse:

    Parabéns pelo site
    excelente!!!!!!!!!

  2. tais satana disse:

    as cifras num tem nda ver com a musica !

Deixe uma resposta

