Morena – Scracho

Publicado: maio 9, 2010 por Tainara em Reggae

.

Morena – Scracho

.

la- la- la- sol- fa- fa- sib- sol- mi/ Agora vem dizer, morena

DO- DO- DO- DO- sib- sib- la- sol- sol- sol- fa- sol- fa/ Que você não quer ser mais a minha pequena

la- la- la- sib- sol- sib- sib- sib- la- sol/ E que prefere dormir e acordar

sol- sol- sib- la- sol- fa- fa/ Nos braços de um outro alguém

.

sib- RE- RE- DO- DO- sib- sib- la- sib- sib- sib- la- la/ Sebe, eu sei que errei quando te escondi a verdade

la- la- sib- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- la- sib- sol/ E demorei mas tô aqui e a saudade

sol- sol- la- sib- sib- sib- sib- sib/ Não me deixou te esquecer

DO- sib- la- la- la- la/ Não é assim que tem que ser

sib- DO- DO- DO- la- la- la- la- la- sib/ O fogo da lembrança é que me aquece

RE- RE- DO- DO- sib- sib- la- sib- sib- sib- la- la/ Já fiz de tudo pra que um dia você regresse

la- la- sib- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- la- sib- sol/ Me declarei como se fosse numa prece

sol- sib- la- sol- sol- sol- sol- sib- la- la- sol- fa/ E se eu pudesse faria você feliz

.

Refrão:

la- la- la- sol- fa- fa- sib- sol- mi/ Agora vem dizer, morena

DO- DO- DO- DO- sib- sib- la- sol- sol- sol- fa- sol- fa/ Que você não quer ser mais a minha pequena

la- la- la- sib- sol- sib- sib- sib- la- sol/ E que prefere dormir e acordar

sol- sol- sib- la- sol- la- la/ Nos braços de um outro alguém

la- la- la- sol- fa- fa- sib- sol- mi/ E agora vem dizer, morena

DO- DO- DO- DO- sib- sib- la- sol- sol- sol- fa- sol- fa/ Que o passado não é mais nenhum problema

la- la- la- sib- sol- sib- sib- sib- la- sol/ Estou fardado, a sonhar acordado

sol- sol- sib- la- sol- fa- fa/ Pensando em te ver sorrir

.

la- la- la- sib/ E eu me lembro

RE- RE- DO- DO- si- si- la- la- si- si- si- la- la/ De nós dois juntos deitados na sua cama

la- la- sib- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- la- sib- sol/ Minha camisa te servia de pijama

sol- sol- la- sib- sib- sib- sib- sib/ E a gente ria sem parar

DO- sib- la- la- la- la/ Pensava em se casar

sib- DO- DO- DO- la- la- la- la- la- sib/ E aquele beijo lá pro fim de julho

RE- RE- DO- DO- sib- sib- la- sib- sib- sib- la- la/ Se fez silêncio em meio a tanto barulho

la- la- sib- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- la- sib- sol/ Eu sei que errei e me arrependo, mas te juro

sol- sib- la- sol- sol- sol- sol- sib- la- fa/ Não vou viver se não te namorar

.

Refrão

.

sib- DO- DO- RE- sib/ Sabe lá quem vai

sol- sib- sib- DO- la/ Nesse leva e tráz

la- sol- sib- la- sol- fa- mi/ Ser feliz ao te dizer

sol- sol- fa/ Te amo

.

Refrão

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários
  1. Raquel disse:

    Ameii *–*!! Tem como postar por favor a Você Me Encantou – Natiruts ? Desde já agradeço, Obrigada =)

  2. elise disse:

    Eu queria: Presente de um beija-flor, da banda Natiruts. Obrigada

Deixe uma resposta

