Levo Comigo – Restart

Publicado: maio 9, 2010 por Tainara em Pop Rock
Tags:

.

Levo Comigo – Restart

.

DO- la / E eu quis

fa- sol- fa- sol- fa- la / Escrever uma canção

sol- fa- sol- fa- fa- re- fa- DO- la- sol / Que pudesse te fazer sentir

DO- DO- la / Pra mostrar

fa- sol- fa- sol- fa- la / Que o meu coração

sol- fa- sol- fa- fa- DO- la- sol / Ele só bate por ti

.

sol- DO- DO- la- sol- sol- fa- sol- fa- sol- fa- la / Como uma bela melodia pra dizer

sol- fa- sol- fa- fa- re- fa- DO- la- sol / O que eu não consigo explicar

sol- DO- DO- la- sol- sol- fa- sol- fa / Como uma bela melodia

sol- fa- la- sol- fa / pra você ver

sol- fa- sol- fa- fa- re- fa- DO- la- sol / Tudo o que eu queria te falar

.

fa- sol- la / E dizer

fa- sol- la / que é você

fa- fa- re- fa- la- sol- fa / Que pode me mudar

fa- fa- re- fa- la- sol- fa / Que pode me salvar

.

Refrão:

DO- DO- la / E eu vou

la- RE- DO- la- sol / te esperar

fa- sol- sol- fa- la- la / Aonde quer que eu vá

fa- sol- sol- fa- la- la / Aonde quer que eu vá

fa- la- la- la- sol- fa / Te levo comigo

.

la- DO- la- DO- DO- la- DO- la- RE- DO / Mas dessa vez eu já decidi

DO- DO- la- sol- sol- fa- sol- DO- la- sol / Quero ver teus olhos ao dizer

DO- la- DO- la- DO- la- DO- la- RE- DO / Tudo aquilo que eu só consegui

DO- la- sol- DO- la- sol- fa / Sentir com você

.

Refrão:

DO- DO- la / E eu vou

la- RE- DO- la- sol / te esperar

fa- sol- sol- fa- la- la / Aonde quer que eu vá

fa- sol- sol- fa- la- la / Aonde quer que eu vá

fa- la- la- la- sol- fa / Te levo comigo

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. laizinha disse:

    aff é mto dificil…

  2. thainara disse:

    èh Muiito Diifiiciil meuu Deuus .. tnteiiate tokar , ! maiis éh leggal !♥

  3. Adry disse:

    É dificil + naum éh impossivel

  4. Natalia Lanza disse:

    ée muuitoo facii méeULll vooceeîis quee sâaum frácóoteeeeiix

  5. LaryssaSurita disse:

    eu achei facil , mas vc pode por outras musicas deles por favor só tem 2( ahh se não for encomodo vc tbm pode por do Justin Bieber meu soh tem baby ,ja enjoei dessa musica )}

  6. caio disse:

    qqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeee lllllllllleeeeeeeeeeeeeegggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaalllllllll

  7. millena disse:

    eu amo reestart e e facil tocar essa musica ela é uma das musicas deles que eu mais gosto ela e linda

  8. Ester disse:

    Bem éh dificil para mim pooorq eu comcei a tocar agora!
    mas isso é só questão de pratica e de treinamento!
    éh bastante legaaal

  9. beatriz disse:

    muito dificil mesmo mais eu ñ ficou a melodia dea musica

  10. Leh Restart disse:

    Eu nao achei dificil!Adorei!

  11. maria eduarda disse:

    E MUITO DIFICIL, MAIS AINDA VOU CONTINUAR TREINANDO =]

  12. Millena disse:

    eu amo restart eu ja sabia tocar flauta à algum tempo mais fazia tempo q eu ñ pegava a flauta e tocava ai eu disse:ah quer saber ñ tenho nada pra fazer vo tocar flauta q acho q nem sei mais
    mais eu consegui tocar essa musica na boa
    obrigada por colocar essas notas pq eu estou cada vez mais enteressada em flauta
    bjs xau

  13. Millena disse:

    adoroOo super facil tocar essa musica vlw

  14. rafaella disse:

    Adorei!!! ela diz muita coisa para mim!! Continue assim restart compondo músicas e fazendo sucesso!!!!!!!!!!
    e se ñ for incomodo bote a música do Luan Santana por favor????????????

  15. rafaella disse:

    kkkkkkk ei- psiu beijo me liga

  16. Rebeca disse:

    achei muito facil,é legal!

  17. Mendy Lanza disse:

    é muito fácil ainda mais o fá sustemido

  18. Millena disse:

    Eu adOoOoOoro essa música. É super fácil.

  19. Sergio disse:

    Umas partes estão erradas , o som nao sai certo .
    mais de boa .
    ;D

  20. crys disse:

    Alguém poderia me dizer o que quer dizer # na cifra?? brigaduhh!!*__*

  21. wallérya disse:

    e mt mt mt mt mt mt mt mt mt facil mas
    e eu achei massa ♥

  22. luanykarini disse:

    bom….. eu sou muito fam do restart eu amo muito todos os meninos da banda e as vezes eu até choro de tanta emoção cuando escuto uma das musicas deles e na flauta eu sei tocar faz um tempinho e eu sei tocar um monte de musica do restart
    bjs……..O RESTART

  23. meeeeeeeeeeeeeeeel disse:

    eu achei super facil , são vcs que nao sabem tocar flauta ^^

  24. Thiiely disse:

    aff estaa faltandoo aquela parte : Mais dessa vez eu ja decidi quero ver teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com voce………

  25. Giovanna disse:

    NUUS! É MTO FACIL MEU!

  26. Maria Fefe disse:

    Booom muito bom
    Achei um maximo

  27. Milena disse:

    É super fácil é vcs que naum sebem cantar pa naum são fâs deles deve ser porrisoo!!!

  28. leonel disse:

    altamente mas tambem dificil bufa!!!

  29. thayani disse:

    nossa é dificil + dá

  30. pedro disse:

    e facill d+ n acredito q vcs n conseguram e eu so tenho 10 anos kk

  31. paula kamila disse:

    adoro eses meninos

  32. gabriel disse:

    affs vcs que nao sabe toca essa musica e facil d+

  33. Ana Laura disse:

    eu sei tocar flauta doce mas essa música é muuuuuuuuuuito difícil….

  34. Ivanice Maciel Fernandes disse:

    adorei,finalmente um site q me diz oq eu quero!!!

  35. Ivanice Maciel Fernandes disse:

    eu acho isso muito feio da parte de vcs ficar dizendo q quem ta com dificuldade n sabe tocar!!!!issso é muito feio da parte de vcs!!!Eu fico triste pelas outras pessoas q nao consequem ou desafinam, vai me dizer q vc numca errou uma nota quando tocava!!!T.T

  36. yury disse:

    Dificil Pra Crl… desculpe o palavrao mas eh mt dificil !!

  37. yury disse:

    eh verdade eu toco bem … bem malz… 70% da musica eu acerto 30% eu erro =/

  38. yury disse:

    escrevi errado: Nota: 60% eu toco direitinho, 30% eu erro e 10% eu desafino. eu tenho aula de musica na escola e me encinam a tocar, eu so tiro nota baixa !! =/

  39. Karinaa disse:

    gente, facinho, olha q eu só tenho 10 anos.

  40. junior disse:

    essa musica foi a que eu gostei quando eu nassi ai minha mae cantou pra mim ai comesei a chora

  41. anaclara disse:

    muito facil

  42. leticia nobre disse:

    não e´nada facil talves vcs ja tem costume,mais gente como nós que so ta no começo para no´s é assim,primeiro começa com musicas faceis e vai almentando as cifras e daqui a pouco chega la e ja ta no topo.
    Não falem que é facil pq se depois sai uma musica bemmmmmmmmmmmmmmm dificil ai quero ver não se achem que são os tal so pq sabem tocar alguma musica,beijos espero que aprendem .

  43. Ana Clara disse:

    Se vc for fã de verdade,só de olhar pra isso vc ja sabe tudo..que nem eu..kkk facil facil

Deixe uma resposta

