Parecia Estar – Stevens

Publicado: maio 8, 2010 por Tainara em Pop Rock

.

Parecia Estar- Stevens

.

Sol- sol- sol- la- si/ Parecia estar

Sol- sol- sol- RE- DO- si/ numa nova era

La- RE- DO- DO- si- sol- fa- sol- la- si- sol/ Na hora em que você me falou em parar

Sol- sol- sol- la- si/ Sei que aonde estou

Sol- sol- sol- sol- RE- DO- si/ não é aonde espera

La- RE- DO- DO- si- sol- fa- sol- sol- la- si- sol/ E o que eu tinha pra você ninguém supera

.

RE- FA- MI- MI- RE- si- la- si/ E se eu pudesse assim mudar

RE- FA- MI- MI- RE- si- la- si/ Jurei que iria até tentar

RE- FA- MI- MI- RE- si- la- si/ Se eu não consigo te olhar

La- si- DO- RE/ Não é por querer

RE- FA- MI- MI- RE- si- la- si/ E se às vezes exagero

RE- FA- MI- MI- RE- si- la- si/ Olho pra cá e não te enxergo

Sol- si- DO- la/ Não é por que

Sol- sol- sib- sib- DO- la/ Eu não queira te ver

.

Refrão:

La- sol- fa#- DO- la/ Eu não vou ficar

La- DO- RE- la- sol- la- DO- la/ Tão perto de perder você

La- DO- RE- la- sol- la/ Assim sem me mexer

Si- FA- MI- RE- MI- RE- DO- RE- DO- DO- sol- sol- DO- si/ Eu não acredito que o nosso amor acabou

.

Sol- sol- sol- la- si/ Parecia entrar

Sol- sol- sol- RE- DO- si/ numa nova esfera

La- RE- DO- DO- si- sol- fa- sol- sol- la- si- sol/ Andando em círculos sempre com a mesma idéia

Sol- sol- sol- la- si/ Que não era má

(MI- RE- DO- la)/ (papapapa)

Sol- sol- sol- RE- DO- si/ E também nem séria

(MI- RE- DO- la)/ (papapapa)

La- RE- DO- DO- si- sol- fa- sol- sol- la- si- sol/ Mas me deixava do outro lado da rua dela

.

RE- FA- MI- MI- RE- si- la- si/ E se eu pudesse assim mudar….

.

Refrão  (2x)

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

