Você do Meu Lado – Luan Santana

Publicado: maio 7, 2010 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Você do Meu Lado – Luan Santana

.

si si si si si RE DO si si / Quando olho as estrelas no céu

si si RE MI RE RE DO DO / Lembro teus olhos de cristal

si la sol si la sol la / E tua boca de mel

si si si si si si si RE RE DO DO si si / Sentia os seus lábios se encontrando com os meus

si RE MI RE RE DO DO / Não consigo acreditar

la si si la la sol la / Como tudo se perdeu

.

Refrão:

sol la / Então

MI RE MI RE MI / Deixa eu te mostrar

MI MI MI RE RE DO RE / Porque tô sofrendo assim

si RE si RE si RE / Se tá ruim pra você

RE MI MI RE RE si sol / Com certeza tá pra mim

la la DO DO si si sol sol sol / É que meu peito machucado

si DO si DO si RE la si si la sol / Só cura com você do meu lado

.

SOL FA# FA# MI MI / Corre e vem me dar

SOL FA# FA# MI RE / Seu coração

MI RE RE DO DO / Não se entregue mais

RE RE MI MI RE RE si RE / A uma triste ilusão

SOL FA# FA# MI MI / Quero seu amor

MI SOL FA# FA# MI MI RE / Provar dos seus carinhos

MI RE RE DO DO / Não me deixe mais

sol MI RE RE si MI RE / Chorando aqui sozinho

la si / Amor

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. VC E LINDO Q NEM AS SUAS MUSICAS MUITO OBRIGADA POR EXISTIR VC E TUDO OQ EU TENHO NA MINHA VIDA COM ESSESAO DOS MEUS PAIS E DE DEUS !!!!
    TEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAMMMOOOOOOOOOOOOO MY AMORE MINA POZÓN !!!

Deixe uma resposta

