Digitais – Luan Santana

Publicado: maio 7, 2010 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Digitais – Luan Santana

.

si MI MI FA# SOL si RE DO / Deixou digitais em mim

si SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL FA# / Agora vem pedindo que esqueça

si MI MI FA# SOL si RE DO / Deixou digitais em mim

si SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL FA# / Procure alguém melhor que mereça

.

si si si si si si si si si DO DO / Por que você me deixa tão solto

DO DO DO DO RE RE RE RE RE RE RE si / Perdendo a cabeça se estou longe de ti

.

si si si si si si si si DO DO / Eu fico desenhando o passado

si si si si si DO DO DO DO SOL FA# MI si / Tudo está atrasado sem você por aqui

.

sol sol sol sol sol sol sol sol sol / Me beija sem medo de dizer

re sol sol sol la la la la la la la sol / Estou a dois passos, posso tocar em ti

si DO DO DO DO DO DO DO / E cara a cara entender

si si si si la la la la RE RE RE si / Meu mundo girando só em torno de ti

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. kau disse:

    luan vc é lindo

    • ananda disse:

      eu amo voce luan santana so nao digo adoro porque e pecado ti amo abraços manda um email com a mensagens disendo se voce gostou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

