Pitty – Temporal

Publicado: maio 5, 2010 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Pitty – Temporal
.
FA# si MI MIb / Chega simples
MI MIb MI FA# MIb DO# MIb MI / Como um temporal
FA# si MI MIb / Parecia
DO# si DO# MIb si / Que ia durar
.
FA# SI MI MIb / Tantas placas
MI MIb MI FA# MIb DO# MIb MI / E tantos sinais
FA# si MI MIb DO# si / Já não sei por onde
DO# MIb si / Caminhar
.
RE RE MI RE DO# DO# si / E quando olhei no espelho
RE RE si RE MI / Eu vi meu rosto
RE RE FA# SOL FA# MI FA# / E já não reconheci
.
RE RE MI RE DO# DO# si / E então vi minha história
RE RE si RE MI RE DO# / Tão clara em cada marca
FA# SOL FA# SOL FA# / Que tava ali
.
la LA SOL SOL FA# / Se o tempo hoje
MI FA# MI RE / Vai depressa
la LA FA# SOL FA# MI / Não tá em minhas mãos
.
LA LA FA# SOL FA# / Cada minuto
MI FA# MI RE / Me interessa
LA SOL FA# SOL FA# MI / Me resolvendo ou não
.
LA SOL FA MI FA MI / Quero uma fermata
RE DO RE MI MI / Que possa fazer
FA SOL FA MI / Agora
MI RE DO RE SOL RE MI / O tempo me obedecer
.
DO RE MI DO / E só então
DO MI RE / Eu deixo
DO FA MI DO FA MI / Os medos e as armas
.
FA# si MI MIb / Chega simples
MI MIb MI FA# MIb DO# MIb MI / Como um temporal
(si MI MIb si MI MIb) / (Os medos e as armas)
FA# si MI MIb / Parecia
DO# si DO# MIb MIb / Que ia durar
(si MI MIb si MI MIb) / (Os medos e as armas)
.
FA# SI MI MIb / Tantas placas
MI MIb MI FA# MIb DO# MIb MI / E tantos sinais
FA# si MI MIb DO# si / Já não sei por onde
DO# MIb si / Caminhar
.
RE RE MI RE DO# DO# si / E quando olhei no espelho
RE RE si RE MI / Eu vi meu rosto
RE RE FA# SOL FA# MI FA# / E já não reconheci
.
RE RE MI RE DO# DO# si / E então vi minha história
RE RE si RE MI RE DO# / Tão clara em cada marca
FA# SOL FA# SOL FA# / Que tava ali
.
la LA SOL SOL FA# / Se o tempo hoje
MI FA# MI RE / Vai depressa
la LA FA# SOL FA# MI / Não tá em minhas mãos
.
LA LA FA# SOL FA# / Cada minuto
MI FA# MI RE / Me interessa
LA SOL FA# SOL FA# MI / Me resolvendo ou não

.

LA SOL FA MI FA MI / Quero uma fermata
RE DO RE MI MI / Que possa fazer
FA SOL FA MI / Agora
MI RE DO RE SOL RE MI / O tempo me obedecer
.
DO RE MI DO / E só então
DO MI RE / Eu deixo
DO FA MI DO FA MI / Os medos e as armas
DO MI RE / Eu deixo
DO FA MI DO FA MI / Os medos e as armas
MI FA MI / Eu deixo
MI FA MI DO FA MI / Os medos e as armas
DO si / Pra trás
si DO RE la si / E as armas pra trás
si DO si la fa# / E as armas pra trás

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários
  1. Aline disse:

    Adoro essa música!!Adorei essa cifra!

Deixe uma resposta

