Recomeçar – Restart

Publicado: abril 11, 2010 por Tainara em Pop Rock
Tags:

.

Recomeçar- Restart

.

sol- si /  E eu sei

sol- la- sol- la- sol- la- si- si / Assim talvez seja melhor

si- la / Mas não

sol- la- sol- la- sol- si- la- sol / Espero ver você voltar

sol- sol- si / E dizer

sol- la- sol- la- sol- la- sol- si- DO- si- sol / Que podemos recomeçaaaar

sol- si / E as noites

sol- la- sol- la- sol- la- si- si / Que em claro eu passei

si- si- la / Pra entender

sol- la- sol- la- sol- si- la- sol / e enxergar onde eu errei

sol- sol- si / E de nada

sol- la- sol- la- sol- la- sol- si- DO- si- sol / Valeram depois do fiiiim

sol- la- sol- RE / E hoje eu seeei…

sol, si / Sei, sei

.

Refrão:

sol- la- sol- RE- RE- RE / E hoje eu sei, sei, sei

DO- RE- si- la / não importa mais

sol- la- sol- RE- RE- RE / Porque não vai, vai, vai

DO- RE- si- la / voltar atrás

sol- sol- la- si- DO- RE / E o que restou em mim?

sol- la- RE- RE- RE- DO- RE- si- la / E não vou mudar nem tentar entender

sol- la- sol- RE- RE- RE / O que aconteceu

si- RE- si- RE- si- la / Ou vai acontecer

sol- sol- sol- la- si- la- la / Nossa história teve um fim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. janaina disse:

    bomeu adorei de mais essa nota esta de para bems qm feis isso eu amo ele.. ce coraçao q eles continue assimm

  2. Isabella disse:

    Eu achei o cite d +

  3. LaLA disse:

    adorei muitooooooo legal quem fez tá de parabéms

  4. brendha disse:

    ele e lindo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  5. Leh Restart disse:

    Adorei!Deu as notas certinho!adorei!:)

  6. bru disse:

    adorei, mas uma dica bota mais cifras de restart

  7. lo lanza disse:

    essa musica ta linda!!

  8. gustavo disse:

    legalsim

Deixe uma resposta

