Mãe – Rick e Renner

Publicado: abril 9, 2010 por Tainara em Sertanejo

.

Mãe – Rick e Renner

.

DO# / Mãe

DO# DO# DO# DO# si la sol# la / Hoje eu descobri que eu cresci

la la la la sol# fa# mi fa# / É que de repente eu me vi

fa# fa# fa# fa# mi re do# re si / Tão sozinho na estrada

si si si si si la sol# fa# sol# / Mãe, hoje eu precisei de você

sol# sol# sol# sol# sol# fa# mi re# mi / Eu não sabia o que fazer

si, do# re do# si, do# mi / Me vi de mãos atadas

DO# DO# DO# DO# DO# si la sol# la / Mãe, o que é que a gente faz

la la la la si la sol# la / Quando o sucesso não traz

la la la si la DO# si la /A paz que a gente procura

la la la la la si la si DO# / Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei

DO# DO# DO# DO# DO# RE DO# si si / Aqui no meu cantinho eu chorei

si si si la sol# fa# sol# si la / E chorando fiz uma jura

DO# DO# DO# DO# DO# DO# si si si si la sol# la la / Juro que a partir de hoje vou fazer

meu tempo

la la la la sol# sol# sol# sol# sol# mi fa# fa# / Vou ficar mai perto do teu sentimento

fa3 fa# fa# fa# mi mi mi la mi do# re / Vou ficar mais perto mãe do teu amor

si si si si si si la la la la la sol# sol# / Juro não deixar jamais a minha ambiçao

sol# sol# sol# fa# fa# fa# fa# fa# mi mi / Falar tão mais alto que meu coração

mi mi mi fa# sol# sol# sol# / Se minha riqueza mãe

la si DO# la / É o teu amor

.
Refrão:

MI / Mãe

MI FA# MI RE DO# MI / Me dá teu colo, Mãe

MI FA# MI RE DO# RE / Mulher que adoro, mãe

DO# RE DO# si la DO# si si la si / Se existo devo a ti meu respirar

MI / Mãe

MI FA# MI RE DO# MI / Tão puro amor de mãe

MI FA# MI RE DO# RE / Que às vezes não me vem

DO# RE DO# si la si / Palavras pra expressar

RE DO# RE MI RE DO# si DO# RE / Mãe, pra ti conjugo o verbo amar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

