Mais Uma Canção – Los Hermanos

Publicado: abril 9, 2010 por Tainara em Rock Nacional

.

Los Hermanos – Mais Uma Canção

.

DO DO# DO DO# DO / Nada vai mudar

sib sol# sib / Entre nós

sol# fa sol# / Como eu sei?

sib sol# mib / Eu só sei

.

DO DO# DO DO# DO DO# DO DO# DO / Tudo vai permanecer igual

sib sol# sib / Afinal

sol# fa sol# / Não há na-…

sib sol# mib / …-da a fazer

.

sol# sol# fa sol# / Eu não nego

sib sol# mi sol# / Eu me entrego

sol# sol# DO DO sib sol# sol# / Você é meu grande amor

sol# sol# sib / E hoje eu vou

fa sol# sol / Te dizer

fa mib fa do / “Eu te amo”

.

sol# sol# fa sol# / Eu imploro

sib sol# mi sol# / Eu te adoro

sol# sol# DO DO sib sol# sol# / Você tem meu coração

sol# sol# sib / A bater

fa sol# sol / Pra você

mib mib fa sol sol# / Mais uma canção

.

DO DO# DO DO# DO DO# DO DO# DO / Como pode alguém perder você

sib sol# sib / Como eu fiz?

sol# fa sol# / Como eu quis

sib sol# mib / Não te ter?

.

DO DO# DO DO# DO DO# DO DO# DO / Vivo iludido a acreditar

sib sol# sib / Que o amor

sol# fa sol# / Não se pôs

sib sol# mib / Em você

.

sol# sol# fa sol# / Eu me entrego

sib sol# mi sol# / Eu não nego

sol# sol# DO DO sib sol# sol# / Eu errei, mas sou capaz

sol# sol# sib / De fazer

fa sol# sol / Sua vi-…

fa mib fa do /…-da melhor

.

sol# sol# fa sol# / Tô voltando

sib sol# mi sol# / Não sei quando

sol# sol# DO DO sib sol# sol# / Pra roubar teu coração

sol# sol# sib / Vou chegar

fa sol# sol / No final

mib mib mib fa sol sol# / De mais uma canção

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

comentários
  1. Naty disse:

    O… achei seu blog FANTÁSTICO!!!
    será que vc(s) poderia disponibilizar “A Flor” e “Conversa de Botas Batidas” dos Los Hermanos??
    Grata

Deixe uma resposta

