Meteoro – Luan Santana

Publicado: março 21, 2010 por Tainara em Sertanejo
Tags:


.

Meteoro- Luan Santana

.

sol- sol- sol- sol- sol- sol- sol- RE / Te dei o sol, te dei o mar

RE- RE- RE- RE- RE- RE- si / Pra ganhar seu coração

si- si- si- si- si- si- si- RE / Você é raio de saudade

la- si- RE- la- si- RE / Meteoro da paixão

sol- sol- sol- sol- sol- sol- DO- DO / Explosão de sentimentos

DO- DO- DO- DO- DO- la / Que eu não pude acreditar

RE- DO / Ah!

la- la- si- la- sol- fa#- sol- fa# / Como é bom poder te amar

.

sol- sol- sol- sol- sol- sol- sol- RE- RE- RE- DO- si / Depois que eu te conheci fui mais feliz

si- si- si- si- la- sol- sol- mi- sol- DO- si- si / Você é exatamente o que eu sempre quis

sol- sol- sol- sol- sol- sol- RE- RE- RE- DO- si / Ela se encaixa perfeitamente em mim

si- si- si- si- la- sol- sol- mi- DO- si- sol / O nosso quebra-cabeça  teve fim

.

sol- fa#- mi- re / Se for sonho

sol- fa#- mi- re / Não me acorde

sol- fa#- mi- re- re- re- mi / Eu preciso flutuar

mi- sol- sol- sol- sol- la- DO- si- DO- RE / Pois só quem sonha consegue alcançar

.

sol- sol- sol- sol- sol- sol- sol- RE / Te dei o sol, te dei o mar

RE- RE- RE- RE- RE- RE- si / Pra ganhar seu coração

si- si- si- si- si- si- si- RE / Você é raio de saudade

la- si- RE- la- si- RE / Meteoro da paixão

sol- sol- sol- sol- sol- sol- DO- DO / Explosão de sentimentos

DO- DO- DO- DO- DO- la / Que eu não pude acreditar

RE- DO / Ah!

la- la- si- la- sol- fa#- sol- fa# / Como é bom poder te amar

.

la- sol- fa#- fa#- fa#- re- re / Tão veloz quanto a luz

RE- DO- si- la- sol- fa#- mi- re- sol / Pelo universo eu viajei

la- sol- fa#- fa#- fa#- re- re / Vem, me guia, me conduz

RE- DO- DO- DO- la- la- DO / Que pra sempre te amarei

.

sol- sol- sol- sol- sol- sol- sol- RE / Te dei o sol, te dei o mar

RE- RE- RE- RE- RE- RE- si / Pra ganhar seu coração

si- si- si- si- si- si- si- RE/ Você é raio de saudade

la- si- RE- la- si- RE / Meteoro da paixão

sol- sol- sol- sol- sol- sol- DO- DO / Explosão de sentimentos

DO- DO- DO- DO- DO- la / Que eu não pude acreditar

RE- DO / Ah!

la- la- si- la- sol- fa#- sol- fa# / Como é bom poder te amar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. luan vc muito perfeito d+ te amo te amo te amo d+.

  2. katlyn fioravante alves disse:

    te amo vc é muito lindo vem pra bonito ms fazer um shou para os bonitense eu sou a filha do eis prefeito de bonito e a minha amiga ELISA te amo muito , ela é filha do eis vise prefeito de bonito nos te amamos vc é um maravilhoso cantor lindo … se deus quiser comsertesa se o ZECA DO PT ganhar essa eleição o meu pai ganha a campanha … torsa pra nos, VOTE para o ZECA DO PT ……..TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SE O MEU PAI GANHA PARA PREFEITO VC SE DEUS QUIZER VC VAI VIR PRA BONITO MS…TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • gatinha de casa disse:

      oi meu nome é larissa sou fâ do luan santana eu nunca o vi pessoalmente voces que mandam esses recados ate parece que vai morrer onde já se viu ele tem 19 anos nunca pensei que ele fosse tão joven e vocês???

  3. beatriz disse:

    luan vc e demais nos palcos voce arrebenta sou a sua fã
    sei tudo sobre vc e ainda e um gato…beijao te amoooo demais

  4. laura disse:

    luan eu te amo mt vem fazer um show em cataguases mg
    te amu
    bjs!!!

  5. Sabirna disse:

    Essa música é jóinha de se tocar mais fiica HORRÍVEL na minha flauta parece que tem um gato gritando na minha flauta( gato dentro da flauta gritando eu quis dizer )
    Fiica uma bela buesta…Mais a música boínha sim

    Beijos para tds os fãs dele e claro,um beijo pra mim msma rsrsrsrs. Msma( mesma )

  6. duda soares disse:

    vem faze um show em arcos

  7. Gideão disse:

    NOSSA OBRIGADOO APRENDII RAPIDÃO VALEUU
    MUITO LEGAL…

  8. paula disse:

    s2 lindoooooooooooooooooooo

  9. amanda disse:

    te amo LUAN SANTANA vc é de mais vc é um gato

  10. carla disse:

    Ele é bonitinho mais tem jeito de fresco

  11. Anna Karolinne disse:

    ahhh eu toquei ela na flauta transaversal fico bom! o problema que gasta muito folego!

    bjusss a todas fas eu tbm so fã ! add @ABussulaMG

  12. Izabelle disse:

    gostei mto do site so acho q ficaria melhor se tivesse musicas do RBD(mexicano e ñ a porcaria do brasileiro :B) Anahi e Dulce Maria aii sim o site ficaria perfect :D!!!

  13. Izabelle disse:

    tbm ficaria mto legal se tivesse musicas Da Miley Cyrus (L) taylor swift…

  14. #LEVI [][][][] disse:

    legal é showsão!!!!!!!!!!!

  15. kosmos disse:

    NOSSA MUITO BOM MESMO PARABENS PELO BELO TRABALHO !

  16. ana beatriz disse:

    nao conseguir aprender ! :S !

  17. Higor disse:

    Parabens assim que tirei a musica do google aprende bem rapido tocar na flauta doce

  18. Clainne disse:

    todos as duas musicas na primeira vez que eu vi o video eu aprendi rapidamente muito massa te adora Luan Santana🙂

Deixe uma resposta

