Beijar na Boca – Cláudia Leitte

Publicado: março 13, 2010 por Tainara em Axé

 .

Beijar na Boca – Cláudia Leitte

.

SOL SOL SOL SOL / Eu estava

FA MIb FA MIb MIb DO MIb / Numa vida de horror

sib SOL SOL FA SOL FA SOL / Com a cabeça baixa

FA SOL FA MIb MIb DO MIb / Sem ninguém me dar valor

FA MIb DO FA (DO MIb RE) / Andava atrás (tchururu)

MIb MIb DO FA (DO MIb RE DO sib) / Da minha paz (tchururu)

.

SOL SOL SOL SOL / Agora que

FA MIb FA MIb MIb DO MIb / Mudou a situação

sib SOL SOL FA SOL FA SOL / Choveu na minha horta

FA SOL FA MIb MIb DO MIb / Vai sobrar na plantação

FA MIb DO FA (DO MIb RE) / Deixei pra trás (thururu)

MIb MIb DO FA (DO MIb RE) / Pois tanto faz (thururu)

2x

.

SOL# SOL# SOL SOL# / Eu quero mais

SOL# SOL# SOL# SOL SOL FA / É beijar na boca

SOL SOL FA SOL / Eu quero mais

SOL SOL SOL FA FA MIb MIb DO MIb / É beijar na boca, eu quero mais

SOL# SOL# SOL SOL# / Eu quero mais

SOL# SOL# SOL# SOL SOL FA FA FA FA / É beijar na boca e ser feliz

RE RE FA FA FA MIb / Daqui pra frente

sib FA FA MIb / Pra sempre

.

SOL SOL SOL SOL / Já me livrei

SOL FA SOL FA MIb MIb DO MIb / Daquela vida tão vulgar

sib SOL SOL FA SOL FA SOL / Me vacinei de tudo

FA SOL FA MIb MIb DO MIb / Que podia me pegar

FA MIb DO FA (DO MIb RE) / Corri atrás (thururu)

MIb MIb DO FA (DO MIb RE DO sib) / Quem tenta faz (thururu)

.

SOL FA SOL FA SOL FA / Eu ando muito a fim

SOL FA MIb MIb DO MIb / Experimentar

sib SIb SIb SOL FA MIb DO / Perder o pé na jaca

MIb FA SOL FA MIb DO MIb / Sem ter que me preocupar

.

FA MIb DO / Eu quero

FA / Mais

SOL / Mais

SOL# / Mais

SIb / Mais

.

SOL# SOL# SOL SOL# / Eu quero mais

SOL# SOL# SOL# SOL SOL FA / É beijar na boca

SOL SOL FA SOL / Eu quero mais

SOL SOL SOL FA FA MIb MIb DO MIb / É beijar na boca, eu quero mais

SOL# SOL# SOL SOL# / Eu quero mais

SOL# SOL# SOL# SOL SOL FA FA FA FA / É beijar na boca e ser feliz

RE RE FA FA FA MIb / Daqui pra frente

sib SOL# SOL# SOL / Pra sempre

2x

.

DO DO DO DO / Deixa beijar

DO DO DO DO / Deixa beijar

4x

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. mary volpatto disse:

    gosteei dese cuadro e muito emteresant

  2. l@riss@ disse:

    adorei essa foto teamo caludia vc e MUiTO especial b☼○

  3. leticia disse:

    claudia leite vc e muito linda

  4. liz vitoria disse:

    Sou mais Ivete mil vezes.

Deixe uma resposta

