Bad Romance – Lady Gaga

Publicado: março 9, 2010 por Tainara em Pop
Tags:

.

Bad Romance- Lady Gaga

.

DO RE MI DO FA

MI FA MI RE

si DO RE MI MI FA MI RE DO

DO RE MI DO FA

MI FA MI RE

si DO RE MI MI MI RE DO

.

la la MI MI FA MI

la la MI MI FA MI

la la MI MI FA MI

DO DO la DO DO (2x)

.

sol la sol la la la DO la sol la sol

la la sol la sol la DO la sol la

mi sol la la

MI DO la DO DO DO la DO DO

la DO

la la la sol mi sol la la

MI DO la mi sol la la

.

LA LA LA LA SOL

SOL SOL RE RE MI

MI MI MI SOL RE MI RE DO

.

LA LA LA LA SOL

SOL SOL RE RE MI

MI MI MI SOL# RE MI RE DO

.

DO si sol la DO DO si si sol mi

DO si sol la

MI MI MI MI RE DO

.

DO si sol la DO DO si si sol mi

DO si sol la

MI MI MI MI RE DO

.

DO* DO* DO* DO*

SI SOL LA SOL FA

DO* DO* LA DO* DO*

DO* DO* LA DO* DO*

.

LA LA LA LA SOL

SOL SOL RE RE MI

MI MI MI SOL RE MI RE DO

.

LA LA LA LA SOL

SOL SOL RE RE MI

MI MI MI SOL# RE MI RE DO

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. amanda disse:

    Eu axuuu demais essa musikaaaaa sou fa da lady gaga

  2. matheus disse:

    eu amo lady gaga e a cifra é otima!!!

  3. andrea P. A. disse:

    me encanta lady gaga s0oy fan n0 1 wn0op by

  4. Angela'carol disse:

    oq signifika? DO* DO* DO* DO*

  5. Heloisa Fernanda disse:

    Eu achei um pouco dificil mais depois fui pegando o ritimo
    e to treinando e noosssa adooreei muiiito shouw mesmo amo muiito a lady … Bjs

  6. bianca (: disse:

    rá , eu AMEI o site todo *-*

  7. linda disse:

    no cache nadaaa de la cancion…

  8. Ariane disse:

    eu fiz no teclado, achei legal, mas não entendi a do, DO* DO* DO*…

  9. Alisson disse:

    Nossa muito bom eu treinei em casa e fico identico.

    Amei poim alejandro o telephone tambem??

  10. udierllyson disse:

    essa musica é muito legal eu toquei ela toda em minha flauta.

  11. Mariana disse:

    No começo,esta errado pois é
    DO RE MI DO FA
    MI FA MI RE
    SI DO RE
    MI MI FA MI RE DO….
    Testa pra vc ver

  12. bgtfrnb disse:

    Vota Dilma13 Para o Brasil seguir Mudando.

  13. rebeca disse:

    de 10 me tengo q aprender la mejor cancion del mundo

    me la tengo q aprender en la flauta

  14. yasmin disse:

    eu sei tocar essa musica de cor, é muito facil

  15. MARIANA disse:

    TE AMO LADY GAGA EU JURO QUE VOU CANTAR ESSA NA FLAUTA BBJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSS MEU SONHO E TE CONHECER DE PERTO TA OK TE ADORO MUITOOOOOOOOOOOO QUE DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS.

  16. joubert disse:

    muitoo legal

  17. nyucvtyvty disse:

    da horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  18. fer disse:

    super um maximo agora posso sempre pesquisar nesse site e eu sou fa da lady gaga

  19. amanda disse:

    muito legal ladym gaga na flauta

  20. Ester ♥ disse:

    eu toco flauta doce e amei encontra essa musica pena que não tem a partitura .Mais eu já sei tocar!!! E muito mara tocar a Bad romance!♥

  21. fernanda disse:

    eu adoro lady gaga mas moinha irmã me irrita tocando na flauta

  22. Lenon disse:

    O início está bom, mas eu recomendo que coloquem abaixo das notas a letra da musica porque ficou muito dificil pegar o restante.

  23. joelma disse:

    poxa,tinha q ser em partitura,né?daí ñ dá para saber o tempo de duração de cada nota,q coisa.mas eu so fã da lady gaga.

  24. Lucas PACHECO. disse:

    pooooooooooxa, tinham qe colocar o desenho dai, nao sei nenhuma nota de cabeça

  25. Giovanna disse:

    É MEIO RUIM DE ACERTAR O RITMO DA MÚSICA

  26. ian disse:

    adorei.e muito legal

  27. te adoro lady gaga bad romence rarara romama romama gaga

  28. Larissa maria disse:

    adoro lady gaga cantando a música bad romance

  29. Larissa maria disse:

    legal amo a lady gaga

  30. liana silva disse:

    oi lady gaga, vc é muito talentosa e especial. bjsss vc é demaisssss

  31. Marcela disse:

    como eu faço o DO*? só sei fazer o DO e o do. amei a partitura, lady gaga linda s2

  32. Patricia Silveira disse:

    Olha a lady gaga.
    ela é uma famosa. clr
    mais a musicas dela nao sao aquela coisa toda nao
    beeijos

  33. ana luiza disse:

    bom adorei mas eu não sabia umas notas e queria que nesa mesma pagina vcs desem um jeito

  34. conexaoarte disse:

    Aqui tem partituras para flauta doce e a ideia é que o público de sugestões por e’mail para que possamos tirar as inéditas. Já temos Baby, Justin Bieber para flauta doce num tom mais fácil. E a partitura está em pdf.

  35. luany disse:

    eu amei a musica lady gaga eu te amoooooooo

  36. luany disse:

    ladi gaga

  37. valeria mesquita disse:

    adoro lady gaga – e o site tb!

  38. beatryz disse:

    sou 100% flautista

  39. Rafael disse:

    TA ERRADO MANO!!

  40. rodrigo disse:

    eu gosto de lady gaga e a musica por que eu tomo aula de flauta a 3anos eu sei 587 musicas sei 20 musicas de lady gaga e sei esa e ta serta

  41. matheus=D disse:

    sol la sol la la n sabia dessa vlw =D

  42. delis disse:

    eu amo lady gaga ele é d+ as musicas dela sâo foda.

  43. Damião disse:

    é demasiado facil

  44. mariana disse:

    eu adoro ela e de mais
    principalmente essa musica

    XDXD

  45. nicolas disse:

    er muito dificil

  46. daviddoydao**** disse:

    to pegando o ritmo

  47. danieldo## disse:

    e um pouco dificil

  48. phillipe disse:

    porque vcs nao colocam a musica do bad romance sem notas agudas

  49. phillipe disse:

    esse site é maior legal ae

  50. maycon disse:

    eu nao consegui mas eu tenho um colega que sabe

  51. maria disse:

    eu adorei vc é muito linda so nao entendi a do ,do*do*do*

  52. ♥jordhielly♥ disse:

    musica legal

  53. adriano disse:

    o que siguinifica quando vem escreito assism doe depois vem uma virgula em cima?

  54. Aninháaaaw disse:

    la la MI MI FA MI
    la la MI MI FA MI
    la la MI MI FA MI
    DO DO la DO DO (2X)

    Faço mto ráaaapido , trocando o la pelo RÉ agudo

  55. na 1ª parte esta errada pois sou profissional o correto é:DO DO DO RÉ MI FA MI FA MI RÉ DO RÉ MI FA MI FA MI MI FÁ MI RÉ DO.E tmb sei tocar paparazzi

  56. leticia disse:

    eu sei tocar essa musica

  57. nathalia disse:

    esse site é muito bom tem tudo do que eu preciso para minha feira cultural muito obrigado
    grata nathalia

  58. Isabela disse:

    essa misica é tão Legal!!!!!!!

  59. Carol disse:

    Adorei o arranjo quem fez e muito talentoso.
    Adoooooro.

  60. millinha disse:

    eu comecei a musika e ñ terminei de tao dificil que ela é
    .canta a musica é facil o dificil é tocar do geito que ela é.
    vcs nao concorda comigo? ou e mentira minha

  61. millinha disse:

    essa musika é muito dificil caraca meu deus

  62. Julie disse:

    O que quer dizer
    * e # ?
    Por que eu vou tentar tocar ai eu não sei o que quer dizer
    beijoooooooos

  63. jefferson disse:

    eu teh amo lady gaga uhu vopegar todas as cifras

  64. Daiane disse:

    como faço para saber os tempos de cada nota ??????🙂

  65. jd disse:

    muito facil meu eu ja sei

  66. isabela disse:

    e legaaal pakas mas e muito grande

  67. naty gostoza disse:

    essa musica e legal mai eu nao sei tocar essas notas e# e nem DO* como e obrigada.

  68. alex wendel disse:

    e dificil toca essa musica

  69. larissa disse:

    sera q pode tocar essa musica na escaleta ?

Deixe uma resposta

