A Mais Pedida – Raimundos

Publicado: fevereiro 27, 2010 por Tainara em Rock Nacional

.

A Mais Pedida – Raimundos

.

MI RE MI RE DO RE MI SOL / Nesse show não entra menor

MI MI RE MI RE DO / Um homem censurou

MI MI RE MI RE DO / Tava de mau humor

RE RE RE DO RE MI RE / Não tinha dormido bem

DO DO la DO RE MI / Porque não levantou

.

MI RE MI RE DO RE MI SOL / Pense como ia ser bom

MI MI RE MI RE MI / Se nós fizesse um som

MI MI MI MI MI MI MI MI FA MI / Que ultrapassasse a barreira

FA MI FA MI FA MI FA MI / Das AM, FM

FA FA FA SOL MI / Dos elevador

MI FA MI RE / Aí sim

.

DO LA SOL MI SOL / Dá um selin

SOL SOL SOL LA SOL MI SOL MI RE / E mostra o seio that you saw

RE RE RE MI FA / Quando eu te vi

MI FA MI FA SOL MI / O meu calção se abriu

MI MI FA MI RE DO la / Caiu uma lágrima

MI RE / De um olho

mi mi fa sol sol / Que se for dos dois

mi mi fa sol sol / Então é namoro

.

SOL SOL SOL SOL SOL SOL / Meu cabelo é ruim

LA LA LA LA LA LA / Mas meu terno é de lin

SOL SOL SOL SOL SOL SOL / Vou ser seu salgadin

LA LA FA FA SOL MI RE / Cê vai gostar de mim

SOL SOL SOL MI SOL MI RE DO / Se eu tocar no seu radin

.

SOL SOL SOL SOL SOL SOL / Choro até o fim

LA LA LA LA LA LA / Só pra rimar com in

SOL SOL SOL SOL SOL SOL / Pois se eu ganhar “din din”

LA LA FA FA SOL MI RE / Cê vai gostar de mim

SOL SOL SOL MI SOL MI RE DO / Se eu tocar no seu radin

.

SOL SOL SOL / Por favor

SOL LA SOL MI / Seu locutor

SOL SOL MI SOL MI SOL / Ao menos uma vez

SOL SOL MI SOL MI SOL / Melhor se fossem três

LA SOL LA SOL LA SOL LA / Toca o nosso som aí

LA LA LA LA MI SOL /Que tu me faz feliz

FA FA MI FA MI FA MI FA SOL MI RE / Se não tocar eu quebro o seu nariz

FA FA MI FA MI FA MI FA SOL LA SOL / Se não tocar eu quebro o seu nariz

.

SOL SOL SOL SOL SOL SOL / Meu cabelo é ruim

LA LA LA LA LA LA / Mas meu terno é de lin

SOL SOL SOL SOL SOL SOL / Vou ser seu salgadin

LA LA FA FA SOL MI RE / Cê vai gostar de mim

SOL SOL SOL MI SOL MI RE DO / Se eu tocar no seu radin

.

SOL SOL SOL SOL SOL SOL / Choro até o fim

LA LA LA LA LA LA / Só pra rimar com in

SOL SOL SOL SOL SOL SOL / Pois se eu ganhar “din din”

LA LA FA FA SOL MI RE / Cê vai gostar de mim

SOL SOL SOL SOL LA SOL LA SOL / Se eu tocar no seu radin

.

sol sol sol sol / Chame, chame

sol la la fa sol sol / Música chame girl

sol sol sol sol / Chame, chame

sol la la / Música

FA SOL MI RE / Só assim

SOL SOL SOL MI SOL MI RE DO / Preu tocar no seu radin

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

Deixe uma resposta

