Pokémon (Abertura)

Publicado: fevereiro 26, 2010 por Tainara em Trilha de Desenhos e Animês

.

Pokémon (Abertura)

.

la la la la la sol fa re / Esse meu jeito de viver

re la la la sol fa sol / Ninguém nunca foi igual

sib sib sib sib DO la sol fa / A minha vida é fazer

fa la la sol fa la / O bem vencer o mal

.

la la la la la sol fa re / Pelo mundo viajarei

re la la sol fa sol / Tentando encontrar

sib sib sib sib sib DO la sol fa / Um Pokémon e com o seu poder

la la sol fa la / Tudo transformar

.

Refrão:

la DO RE / Pokémon!

la la DO RE RE (DO sol fa) / Temos que pegar (isso eu sei)

RE RE MI FA MI RE DO / Pegá-los eu tentarei

la DO RE / Pokémon!

RE DO la RE DO sol fa / Juntos teremos que

fa la la sol fa la / O mundo defender

la DO RE / Pokémon!

la la DO RE RE (DO sol fa) / Temos que pegar (isso eu sei)

RE RE MI FA MI RE DO / Pegá-los eu tentarei

FA FA FA FA DO FA FA / Vai ser grande a emoção

FA FA FA MI / Pokémon!

.

la la DO RE RE / Temos que pegar

la la DO RE RE / Temos que pegar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. oi disse:

    q musica eh essa? de qual temporada eh essa abertura? thanks!

  2. Ricardo disse:

    Seria poassivel por as novas musicas do pokemon, abertura e fim até a ultima tempora…. a letra minha peguena adora…

  3. Bruno Santos disse:

    De Qual Temporada é essa Musica ??
    Grato a quem responder

  4. Dyeiner disse:

    É da primeira temporada!!A Liga Índigo

Deixe uma resposta

