O Inferno São Os Outros – Detonautas

Publicado: fevereiro 3, 2010 por Tainara em Rock Nacional

.

O Inferno São Os Outros – Detonautas

.

sol- la- sol- la- la- sol- la- la- sol- la- sib / O que seria da tua beleza

DO#- si- si- la- fa#- DO#- si- la- si- si- la / Se eu fechasse os meus olhos pra você

sol- la- sol- la- sol- la- sib / Do que adiantaria

la- sol- la- sol- la- sol- la- sib / essa tua ideologia

DO#- si- si- la- la- fa#- DO#- si / Se tua própria liberdade

la- si- la- si- la- si- DO#- DO#- si / se transformasse em opressão

la- DO#- DO#- DO#- RE- DO#- la / Escute o meu silêncio

.

DO#- si- la- si- la- si- la- si- la- si- la / Talvez você nem tenha percebido

DO#- DO#- DO#- la- la- la / Que eu te quis também

DO#- si- la- si- la- si- la- si- la- si / Se ao menos eu pudesse te mostrar

la- DO#- DO#- DO#- RE- DO#- la / Que o inferno são os outros

.

DO#- DO#- RE- RE- DO#- si- si- RE- DO# / E você não quis me escutar

DO#- RE- RE- DO#- si- si- si- la- fa# / E o tempo não, não parou

DO- RE- FA- RE- DO- RE- sib- sib / Vou sair pra ver o sol

DO- RE- FA- FA- FA- FA- FA- FA- FA- MIB- MIB / Vou mentir e dizer que eu não sou feliz

DO- RE- FA- RE- DO- RE- sib- sib / Vou sair pra ver o sol

.

DO- sib- DO- sib- DO- sib- DO- sib- DO- sib- RE / Deixo a porta aberta se quiser voltar

sol- sib- sol- sib- sol- sib- sol- sib- sol- sib- DO- DO / Mas saiba que eu também consigo viver só

sib- DO- sib- DO- sib- DO- sib- DO- sib- DO- sib- DO / A solidão me ensinou a ser mais forte

sib- DO- sib- DO- sib- DO- sib- DO- sib- RE- sol / e a qualquer lugar eu vou sem medo

.

DO#- RE- RE- DO#- si- si- si- si- la / Você não quis me escutar

DO#- RE- RE- DO#- si- si- si- si- la- fa# / E o tempo não, não, não parou

DO- RE- FA- RE- DO- RE- sib- sib / Vou sair pra ver o sol

DO- RE- FA- FA- FA- FA- FA- FA- FA- MIB- MIB / Vou mentir e dizer que eu não sou feliz

DO- RE- FA- RE- DO- RE- sib- sib / Vou sair pra ver o sol

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

