Naruto – Sadness And Sorrow

Publicado: janeiro 27, 2010 por Tainara em Trilha de Desenhos e Animês

.

Naruto – Sadness And Sorrow

.

FA# MI si

MI SOL LA MI

LA-SOL

FA# SOL LA RE SI LA

.

FA# MI si

MI SOL LA MI

SOL

FA# SOL LA RE MI

.

MI SOL SOL LA SI MI SOL FA#

MI

.

SOL LA SOL FA#

SI SI LA

LA SI MI SOL FA# MI

.

SOL LA SOL FA#

si si MI

.

SOL SI MI SOL FA#

MI

.

SOL LA SOL FA#

SI SI LA

LA SI MI SOL FA# MI

.

SOL LA SOL FA#

si MI

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

comentários
  1. Talita disse:

    valew pela cufra, eu tava procurando a um tempão, eu adoro essa musica.

    meu msn talitajane1@hotmail.com

  2. willians disse:

    eu gosto mais tem que botar novas

  3. yury disse:

    eu nao consegui tocar mas eu sei de um jeito diferente : fa mi doooooo / mi sol la miiiiiii / sooooool / fa sol la mi siiiiiiii laaaa

Deixe uma resposta

