Redenção – Fresno

Publicado: dezembro 29, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Redenção- Fresno

.

sol DO sib la sol la / Acorda de manhã

sol DO sib la sol re / Procura o que vestir

mi fa mi re la la / Já sabe aonde ir

(re fa re la la sol fa sol fa re) / (Aonde eu nunca quis te levar)

.

sol DO sib la sol la / O inverno está aí

sol DO sib la sol re / Ele vem te buscar

mi fa mi re la la / Ele te faz sorrir

(re fa re fa re fa re fa re fa fa sol) / (Mas veste algo quente que o frio vai chegar)

.

DO FA MI RE DO FA MI RE / Desligue o rádio e a tv

DO RE DO RE DO RE DO la la la DO la / Porque no seu Domingo eu vou aparecer

DO FA MI RE DO FA MI RE DO FA MI / Vai ser melhor para você viver

.

sol DO sib la sol la / Ostenta ser feliz

sol DO sib la sol re / Tudo que sempre quis

mi fa mi re la la / Mas melhor se cuidar

(re fa re fa re fa re fa re fa fa fa re) / (Com toda a tristeza que eu posso levar)

.

DO DO la DO la DO RE la / E é só pra te devolver

DO DO la DO la DO RE la / Lembre que é caro me esquecer

sol fa mi re la la / Barato pra você

(re fa re fa re fa re fa re fa fa sol) / (Não tente me esquecer porque eu não vou deixar)

.

DO FA MI RE DO FA MI RE / Volte pra casa, vai chover

DO RE DO RE DO RE DO la la la DO la / Porque eu fiz seu Domingo desaparecer

DO FA MI RE DO FA MI RE DO si si si DO RE RE / E nem querendo você vai viver longe de mim

.

la RE MI FA MI RE sib DO RE DO / Se eu te disser que eu não vou mais voltar

(DO MI MI MI FA MI DO la) / (Você irá me procurar?)

la RE MI FA MI RE sib DO RE DO / Se eu te disser que eu não vou acordar

(DO MI MI MI FA MI DO la) / (Com quem você irá sonhar?)

la RE MI FA MI RE sib DO RE DO /  Se eu te disser que não vou mais mentir

DO RE DO DO la RE / Não vá acreditar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. maria disse:

    sabe a cifra de milonga? obrigada (:

  2. Mariana disse:

    Eu amoo eles e essa musica tmb eu amooo muito o lucass !!
    vlw gente

  3. Mariana disse:

    Eu ameei ?
    voces sabem a cifra de alguem que te faz sorrir e dez de quando voce se foi ?
    brigaduuh gente ♥

  4. Mariana disse:

    Gente preciso deleees seriooo vou morrer se eu tiver alguem que te faz sorriir e desde quando voce se foi

  5. Mariana disse:

    amooooooooooooooo [b]FRESNO[/b]

Deixe uma resposta

