Do Alto da Pedra – Rosas de Saron

Publicado: dezembro 26, 2009 por Tainara em Pop Rock

.

Do Alto da Pedra- Rosas de Saron

.

la- sol- fa- sol- la- sol / Encontro e sinto

sol- la- sol- DO- sib- la- sib- la / Você é tudo que sonhei

la- sol- fa- sol- la- sol / Não posso me conter

sol- la- sol- DO- sib- la- sib- la / E mais que tudo eu quero ir

.

DO- RE- DO- DO- sib- la- sib- DO- RE / Uma vez que faz me sentir alguém

RE- RE- MI- FA- RE- DO / É pra todo sempre

FA- FA- DO / Não quero

FA- FA- DO- RE / Minha vida

DO- RE- DO- si- sib- la- sib- la / Igual a tudo que se vê

la- sol- la- sol / Eheh Eheh

.

Refrão:

la- si- MI- RE- DO#- RE- DO#- RE- DO#- RE / Em você eu sei me sinto forte

la- si- MI- RE- DO#- RE- DO#- RE- DO#- RE / Com você não temo a minha sorte

la- si- MI- RE- DO#- RE- DO#- RE- DO#- si- la- fa# / E eu sei que isso veio de você

la- si- MI- RE- DO#- RE- DO#- RE- DO#- RE / Em você eu sei me sinto forte

la- si- MI- RE- DO#- RE- DO#- RE- DO#- RE / Com você não temo a minha sorte

la- si- MI- RE- DO#- RE- DO#- RE- DO#- si- la- fa# / E eu sei que isso veio de você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

