Udora – Pelo Menos Hoje

Publicado: dezembro 25, 2009 por Tainara em Pop Rock


.

Udora- Pelo Menos Hoje

.

Si- la- si- la- fa#- la- si- la/ Hoje, pelo menos hoje

Si- la- fa#- la- DO- si/ Não há mais mistério

RE- DO- si- DO- si- la/ Vou sair do sério

Si- la- si- la- MI- DO/ Quero abrir os braços

RE- DO- si- DO- si- la- fa#/ Pra que eu possa ter você

La- DO- si- la/ E assim vai ser

.

DO- si- la- sol#- fa#- sol#- la- la- mi/ Hoje eu regresso pro seu mundo

DO- si- la- sol#- fa#- re- mi- mi/ Hoje eu me entrego pra você

Sol- la- DO- DO- RE- DO- sib/ Porque sei, não sou forte

DO- sib- la- sol- fa#- mi- re- mi- mi/ E tanta solidão me faz querer

.

Si- la- si- la- fa#- la- si- la/ Hoje, pelo menos hoje

Si- la- fa#- la- DO- si/ Não há mais mistério

RE- DO- si- DO- si- la/ Vou sair do sério

Si- la- si- la- MI- DO/ Quero abrir os braços

RE- DO- si- DO- si- la- fa#/ Pra que eu possa ter você

La- DO- si- la/ E assim vai ser

.

DO- si- la- sol#- fa#- sol#- la- la- mi/ Faço promessas por minuto

DO- si- la- sol#- fa#- re- mi- mi/ Eu nunca mais vou te esquecer

Sol- la- DO- DO- RE- DO- sib/ Porque sei não sou forte

DO- sib- la- sol- fa#- mi- re- mi- mi/ e não demoro pra me arrepender

.

Si- la- si- la- fa#- la- si- la/ Hoje, pelo menos hoje…

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Deixe uma resposta

