Divina Comédia – Scracho

Publicado: dezembro 21, 2009 por Tainara em Pop Rock, Reggae

 .

Divina Comédia – Scracho

.

siii- si- si- si- la- si- DO- sol / Aaaah, se você descobrisse

DO- DO- DO- si- sol- la- sol / o que eu sinto por você

si- si- si- la- sol- fa#- re / A vida faz sentido

si- si- si- si- si- si- si- si- sol / Você me faz querer viver

si- si- si- si- la- si- DO- sol / Tudo que você pedisse

DO- DO- DO- DO- DO- si- la- sol / Iria buscar pra você

si- si- si- si- la- sol- la- fa# / A lua, ao mar e as estrelas

si- si- si- si- si- si- si- si- si- si- sol / Mudo meus planos pra poder te ver

.

DO- si- sol- si- la / Quanto tempo faz?

la- la- si- DO- si / Não importa mais

si- si- si- si- si- DO- si- la- sol- sol / Você é meu vício assumo e digo mais

DO- DO- DO- DO- si- sol- la- sol / Nada teria valor

si- la- sol- si- la- si / Se eu não tivesse

si- si- si- la- sol- si / Ao meu lado você

si- si- si- DO- DO- DO- si- sol- la / Que me dá tudo que eu preciso

si- si- DO- DO- DO- RE- si- la- DO- si- la- sol / Com você faço do inferno o paraíso

si- si- DO- DO- DO- RE- si- la- DO- si- la- sol/ Com você faço do inferno o paraíso

.

siii- si- si- RE- RE- RE- RE- DO / Aaaah, se você me dissesse

DO- DO- DO- si- la- sol / Que não quer mais me ver

si- si- si- si- la- sol- la- fa# / O meu corpo treme todo

si- si- si- si- si- si- si- si- sol / só de pensar em te perder

si- si- si- si- la- si- DO- sol / Mas eu não desanimaria

DO- DO- DO- DO- DO- si- la- sol / Mesmo que fosse me enlouquecer

si- si- si- si- la- sol- la- fa# / Loucura maior seria

si- si- si- si- si- si- si- si- si- si- sol / Aceitar viver sem você

.

DO- si- sol- si- la / Quanto tempo faz?

la- la- si- DO- si / Não importa mais

si- si- si- si- si- DO- si- la- sol- sol / Você é meu vício assumo e digo mais

DO- DO- DO- DO- si- sol- la- sol / Nada teria valor

si- la- sol- si- la- si / Se eu não tivesse

si- si- si- la- sol- si / Ao meu lado você

si- si- si- DO- DO- DO- si- sol- la / Que me dá tudo que eu preciso

si- si- DO- DO- DO- RE- si- la- DO- si- la- sol / Com você faço do inferno o paraíso

si- si- DO- DO- DO- RE- si- la- DO- si- la- sol / Com você faço do inferno o paraíso

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Karina disse:

    Você poderia postar a cifra de ‘Pelo tempo que for’ ?
    obrigada🙂

  2. Rayssa disse:

    Pode postar a musica – é quase de manhã

  3. Rayssa disse:

    Por favor coloque a musica , som sincero :}

Deixe uma resposta

