No Veneno – Strike

Publicado: dezembro 21, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

No Veneno – Strike

.

sol sol sol sol sol la si / Ela adora me odiar

sol sol mi sol RE si / Não me dá trela, não

si si si si si si DO si si la sol sol / Se desespera e depois come na minha mão

sol sol sol sol sol la / Se faz de santa, mas

sol sol mi sol RE si sol / É só pra me afrontar

sol RE si si si si si DO si RE / Mulher insana quer causar meu fim

si si si si si si si si RE RE si sol / Se chego ela derrete se perde pra mim

sol si si si si si si si si la / E entre quatro paredes faço o caos

sol si la sol la sol / Que exala a perdição

.

sol sol sol sol sol sol sol sol si / E perde a linha com postura

sol sol sol sol RE sol sol fa# fa# sol sol / Só falta o juízo, me usa e abusa

sol sol sol sol sol sol sol sol si / Se tua respiração te acusa

sol sol sol sol RE sol sol fa# fa# sol sol / A química fluiu hora de se entregar

sol sol sol si la sol fa# / E se aventurar

.

RE MI si la / Provocou

sol la la la sol la si DO si / Agora agüenta até o fim

sol sol mi sol sol la la / Só pra me descontrolar

RE RE RE RE DO si la / Ela me enfeitiçou

sol la la la sol la si DO si / E eu posso te roubar pra mim

sol sol mi sol sol la fa# / Não vai querer se enganar

.

sol sol sol sol mi mi mi mi RE RE / E no veneno quero te encontrar

si MI RE RE RE si DO DO si la / Vou entrar na tua mente até te provar

sol si RE la sol fa# sol sol / Que já não vai viver sem mim

re re re DO DO DO DO la sol sol / Mas com você eu vou até o fim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

