Espero a Minha Vez – NX Zero

Publicado: dezembro 20, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

 .

Espero a Minha Vez – NX Zero

.

sol- sol- la- la- la- sol- DO- si / Se o medo e a cobrança

sol- sol- la- la- la- sol- DO- si / Tiram minha esperança

RE- DO- si- la- sol- mi / Tento me lembrar

sol- RE- DO- si- la- la / De tudo o que vivi

sol- RE- DO- si- la- la- sol / E o que tem por dentro

sol- DO- DO- si- la- la / Ninguém pode roubar

.

Refrão:

si- DO- si- la- sol- sol / Descanso agora, pois

sol- RE- RE- sol- la / Os dias ruins

DO- si- la- sol- sol / Todo mundo tem

sol- RE- RE- sol- la / Já jurei pra mim

DO- si- DO- RE- RE / Não desanimar

RE- SOL- FA#- RE- si- la / E não ter mais pressa

sol- la- si- DO- si- la- sol- sol / Pois sei que o mundo irá girar

si- DO- si- la- sol- sol / O mundo irá girar

sol- sol- RE- si- la- sol- la / E eu espero a minha vez

.

sol- sol- la- la- la- sol- DO- si / O suor e o cansaço

RE- RE- DO- DO- si- la- sol- mi / Fazem parte dos meus passos

mi- RE- DO- si- la- sol- mi / E o que nunca esqueci

RE- DO- si- la- la / É de onde vim

sol- RE- DO- si- la- la- sol / E o que tem por dentro

sol- DO- DO- si- la- la / Ninguém pode roubar

.

Refrão:

si- DO- si- la- sol- sol / Descanso agora, pois

sol- RE- RE- sol- la / Os dias ruins

DO- si- la- sol- sol / Todo mundo tem

sol- RE- RE- sol- la / Já jurei pra mim

DO- si- DO- RE- RE / Não desanimar

RE- SOL- FA#- RE- si- la / E não ter mais pressa

sol- la- si- DO- si- la- sol- sol / Pois sei que o mundo irá girar

si- DO- si- la- sol- sol / O mundo irá girar

sol- sol- RE- si- la- sol- la / E eu espero a minha vez

.

DO- si- DO- si- DO- DO- si- DO- DO- si- DO- si- DO- si / Eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado

DO- si- DO- si- DO- DO- DO- DO- DO- RE / Ninguém tá aqui pra viver em vão

RE- MI- MI- SOL- SOL- SOL- FA- SOL- FA / Então é bom valer a pena

RE- MI- MI- SOL- SOL- SOL- FA- SOL- FA / Então é pra valer a pena

FA- FA- FA- MI / Ou melhor não!

.

Refrão:

DO- FA- FA- FA- MI- RE- DO / Os dias ruins

RE- RE- RE- DO- DO / Todo mundo tem

DO- FA- FA- FA- MI- RE- DO / Já jurei pra mim

DO- si- DO- RE- RE / Não desanimar

RE- SOL- FA#- RE- si- la / E não ter mais pressa

DO- DO- DO- DO- RE- MI- RE- RE / Pois sei que o mundo vai girar

RE- SOL- FA- FA- MI- SOL / O mundo vai girar

sol- sol- RE- si- la- sol- la / E eu espero a minha vez

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Frida disse:

    adorei as cifras, mas ta faltando um pedaço !
    as notas no violao ficam uma gracinha tbm..!

Deixe uma resposta

