Preciso de Ti – Diante do Trono

Publicado: dezembro 19, 2009 por Tainara em Outras

.

Preciso de Ti – Diante do Trono

.

do do re mi mi/Preciso de Ti

do do re mi sol do do /Preciso do Teu Perdão

do do re mi mi/Preciso de Ti

do do re mi sol do do /Quebranta meu coração

sol fa mi fa fa/Como a corça

fa fa sol la la fa/Anseia por águas

fa fa sol fa fa mi/Assim tenho sede

DO DO si sol la sol fa/Como terra seca

fa fa sol la re re /Assim é minh’alma

la la si DO RE…. RE/Preciso de Ti

.

sol mi mi mi re do do/Distante de Ti Senhor

do do si sol la/Não posso viver

la si DO DO sol la sol/Não vale a pena existir

sol mi mi mi re do do/Escuta o meu clamor

do do do re mi fa fa /Mais que o ar que eu respiro

fa fa mi do re/Preciso de Ti

.

do do re mi mi /Não posso esqueçer

do re mi sol do do do /O Que fizeste por mim

do do do re mi mi/Como alto é o céu

do do do re mi sol do do do /Tua misericórdia é sem fim

sol fa mi fa fa/Como um pai

fa fa fa fa sol la la fa/Se compadesse do filho

fa fa sol fa fa mi/Assim Tú me amas

sol DO DO sol la sol fa/Afasta as minhas…

fa sol la re /Transgressões

la la si DO RE/Preciso de Ti

.

sol mi mi mi re do do/Distante de Ti Senhor

do do si sol la/Não posso viver

la si DO DO sol la sol/Não vale a pena existir

sol mi mi mi re do do/Escuta o meu clamor

do do do re mi fa fa /Mais que o ar que eu respiro

fa fa mi do re/Preciso de Ti

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

 

comentários
  1. myck disse:

    oh gloria vcs sao demais continue assim
    postando hinos que DEUS abençoe a cada um da
    equipe e quem posta por que DEUS age muito no louvor

  2. Perfeita! Coloque mais hinos evangelicos por favor, desde já ja agradeço.

  3. mariana disse:

    lindo mais esta faltando uma parte
    por favor queria ela para mim tocar para o meu professor vlw

  4. mariana disse:

    no refrao as notas nao tem q ser agudas
    pq quando chega no refrao começa a mudar
    Exemplo:quando esta na parte NAO POSSO VIVER em cima dessa parte esta notas graves e fica estranho o som noa sou professora mais acho q seria melhor assim
    SE PUDEREM MUDAR AS NOTAS OBRIGADA
    Mariana 11 anos

Deixe uma resposta

