Milagres – André Valadão

Publicado: dezembro 19, 2009 por Tainara em Outras

.

Milagres – André Valadão

.

Introdução:

FA MI FA FA MI FA SOL SOL SOL FA MI FA MI FA DO RE

.

FA MI FA / Posso crer

FA MI FA FA / Que em minha vida

FA FA MI DO RE / Que um milagre vai acontecer

RE DO RE DO / Acontecer

FA MI FA / Posso crer

FA MI FA FA / Nas promessas

FA FA MI DO RE RE / Sendo liberadas

DO RE DO / Sobre mim

FA FA MI DO RE RE / Sendo liberadas

MI FA FA MI / Sobre mim

DO MI FA MI RE RE DO RE / Hoje o meu milagre vai chegar

DO MI FA MI RE MI MI FA / Eu vou crer, não vou duvidar

DO DO MI FA MI RE RE DO RE DO / O preço que foi pago ali na cruz

RE RE MI FA FA / Me dá vitória

FA FA SOL SOL / Nessa hora

.

Obs; As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Elayne disse:

    Gostaria que fosse criado um espaço neste site exclusivamente para as musicas gospel….Tipo: Vinyard, Andre Valadão, Mariana Valadão, Trazendo a Arca, Toque no Altar, Heloisa Rosa, Nivea soares, Igreja Batista da Lagoinha, David Quilan, Maycon W Smith, Sonhos e Visoes, Ludmila Feber, Fernandinho, comunidades e ministerios etc.
    Grata!

    Elayne

  2. elanejeronimo disse:

    Eu concordo com a Elaine! rs
    Ficaria mt feliz… pois comecei a toca flauta agora e eu gostaria de tocar sempre louvores!
    Beijos e Parabéns pelo site!

  3. PAULO HENRIQUE BALTASAR disse:

    Música Quão grande és tu :
    Sol sol sol mi sol sol sol La La fa La, La La La sol mi sol sol fa fa mi . (2x)
    Sol sol DÓ MI RÉ DÓ si DÓ La sol, DÓ DÓ si mi sol La sol mi,
    Sol sol DÓ MI RÉ DÓ si DÓ La sol, DÓ si DÓ RÉ MI FA si DÓ

  4. tonny disse:

    blz…. tem alguma coisa errada em……

Deixe uma resposta

