Rosas – Ana Carolina

Publicado: dezembro 18, 2009 por Tainara em MPB

 

.

Rosas – Ana Carolina

.

si si si si si la sol la sol la sol si / Você pode me ver do jeito que quiser

mi sol si sol si sol la sol la sol mi sol mi / Eu não vou fazer esforço pra te contrariar

si RE si si si la sol la sol la sol si / De tantas mil maneiras que eu posso ser

mi sol si sol si sol la sol la sol mi sol mi / Estou certa que uma delas vai te agradar

.

mi sol si sol si sol la sol la sol la sol si / Você pode me ver do jeito que quiser

mi sol si sol si sol la sol la sol mi sol mi / Eu não vou fazer esforço pra te contrariar

si RE si si si la sol la sol la sol si / De tantas mil maneiras que eu posso ser

mi sol si sol si sol la sol la sol mi sol mi / Estou certa que uma delas vai te agradar

.

mi mi mi la la la mi sol sol mi sol mi la / Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés

mi mi la la la mi fa fa fa mi fa fa fa mi / E não faço outra coisa do que me doar

mi mi mi mi do re re re do re do mi / Se causei alguma dor não foi por querer

do do mi mi mi mi re re mi mi sol# si la / Nunca tive a intenção de te machucar

.

Refrão:

la la la la la la la sol / Porque eu gosto é de rosas

la la sol la fa mi / De rosas, de rosas

mi mi mi mi fa mi fa mi re / Acompanhadas de um bilhete

mi mi re mi re do mi / Me deixam nervosa

.

la la la la la la la la sol / Toda mulher gosta de rosas

la la sol la fa mi / De rosas, de rosas

mi fa mi fa mi fa mi re / Algumas vezes são vermelhas

fa mi sol# si si la / Mas sempre são rosas

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Felipe disse:

    perfeita *—-*

Deixe uma resposta

