Último Romance – Los Hermanos

Publicado: dezembro 18, 2009 por Tainara em Rock Nacional


.

Último Romance – Los Hermanos

.

si la si fa# mi re/ Eu encontrei

si la sol fa# / Quando não quis

si la sol fa# sol la / Mais procurar

si la si si la / Por meu amor

si la sol fa# sol la/ E quando levou

si la sol la la/ Foi pr’eu merecer

RE MI RE RE si RE MI RE / Antes um mês eu já nem sei

.

si DO RE MI RE / Até quem me vê

DO RE MI RE / Lendo jornal

la DO RE MI RE RE / Na fila do banco

RE MI RE DO si DO / Sabe que eu te encontrei

MI RE DO si sol sol mi sol RE/ E ninguém dirá que é tarde demais

sol – sol si la sol fa# sol mi/ Que é tão diferente assim

mi DO si la / Do nosso amor

mi sol la sol si sol fa# mi/ A gente é que sabe, pequena

.

si RE# / Ah, vai

si MI si si RE RE DO / Me diz o que é o sufoco

si la si sol mi / Que eu te mostro alguém

si la si la si la la / Afim de te acompanhar

si si si RE RE DO si fa# sol/ E se o caso for de ir a praia

sol si la sol fa# sol / Eu levo essa casa

si la sol fa# mi si la / Numa sacola

.

si la sol fa# mi fa# / Eu encontrei

fa# si la si fa# / E quis duvidar

si la si fa# sol la / Tanto clichê

si la si fa# sol la / Deve não ser

si la sol fa# sol la / Pra eu não me preocupar

RE FA# RE RE SOL RE DO si /Ter fé e coragem no amor

si DO RE MI RE /E só de te ver

.

si DO RE MI RE/ Eu penso em trocar

si la DO RE MI RE / A minha tv

si RE MI RE DO si DO / Num jeito de te levar

si la sol la si / A qualquer lugar

DO RE MI RE la / Que você queira

si DO DO DO si sol la/ E ir onde o vento for

DO si la sol la/ Que pra nós dois

la RE DO si la sol / Sair de casa já é

si RE# FA# MI / se aventurar

MI RE DO si ( a a a a )

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

