Minha Timidez – KLB

Publicado: dezembro 16, 2009 por Tainara em Pop

 

Minha Timidez- KLB

.

sol- la- si- si- si- si / Quero tanto dizer

la- sol- la- la- si- mi / que eu só penso em você

la- si- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- si / Mas a minha timidez não deixa

sol- la- si- si- si- RE / Você diz no olhar

DO- si- la- la- si- mi / Que tem medo de amar

la- si- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- si / E confunde mais a minha cabeça

.

si- DO- RE- si- RE- si- RE- MI- sol/ Eu queria tanto me entregar

la- si- DO- si- la- sol- la- si- si- la/ Te mostrar todo o meu sentimento

si- DO- RE- si- RE- si- RE- MIII- sol/ já tentei, mas te esquecer não dá

la- si- DO- si- la- sol- la- si- si- la/ Você vive em meu pensamento

.

REEEEEE / Aaaahhh

sol- sol- sol- sol- sol / Shalalalalala

sol- sol- sol- la- si- la- sol- mi / Como eu quero te amar

si- la- sol- mi / Te amar

sol- la- si / Te amar

REEEEEE / aaaaaahhh

sol- sol- sol- sol- sol/ Para de brincar

sol- sol- sol- la- si- la- sol- mi / com o meu coração

si- la- sol- mi / Oh, não

sol- la- sol / Oh, não

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. eu ameii essa musica, e vou tocar ela quando eu me apresentar em um trabalho escolar…

Deixe uma resposta

