The Climb- Miley Cyrus

Publicado: dezembro 12, 2009 por Tainara em Pop

.

The Climb- Miley Cyrus

la la la DO FA DO / I can almost see it
la la la DO SOL FA / That dream I’m dreaming but
RE RE RE DO DO sib sib DO / there’s a voice inside my head saying
FA FA DO RE DO / You’ll never reach it
.
la la la DO FA DO / Every step I’m taking
la la la DO SOL FA / Every move I make Feels
RE RE RE DO DO sib sib / lost with no direction
RE RE DO DO sib sib la / My faith is shaken
DO LA / But I
FA FA SOL LA LA / I gotta keep trying
FA DO’ LA SOL FA FA / Gotta keep my head held high
.
Refrão:

DO LA LA LA SOL SOL SOL SOL FA FA DO / There’s always gonna be another mountain
LA LA LA SOL SOL SOL SOL FA LA / I’m always gonna wanna make it move
LA LA LA LA SOL SOL FA FA DO DO RE / Always gonna be an uphill battle
LA LA SOL SOL SOL SOL FA LA / Sometimes I’m gonna have to lose
LA LA SOL SOL FA FA DO / Ain’t about how fast I get there
LA LA LA SOL SOL FA SOL LA LA / Ain’t about what’s waiting on the other side
LA LA SIb LA LA SOL / si i i i de
SIb LA LA SOL FA / It’s the climb
.
la la DO FA DO / The struggles I’m facing
la la DO SOL FA / The chances I’m taking
RE RE DO DO sib sib DO / Sometimes might knock me down But
FA FA DO RE DO / no, I’m not breaking
la la DO FA DO / I may not know it
la la DO SOL FA RE / But these are the moments that
RE RE RE DO DO sib sib la la sib / I’m gonna remember most, yeah
FA FA DO RE DO DO / Just gotta keep going
DO LA / and I
FA FA SOL LA LA / I gotta be strong

DO’ LA SOL FA / Just keep pushing on
DO’ LA SOL FA / ‘Cause

Refrão:

DO LA LA LA SOL SOL FA SOL FA FA RE DO / There’s always gonna be another mountain
LA LA LA SOL SOL SOL SOL FA LA / I’m always gonna wanna make it move
LA LA LA LA SOL SOL FA SOL FA FA RE /Always gonna be an uphill battle
LA LA SOL SOL FA FA SOL SOL / Sometimes I’m gonna have to lose
LA LA LA SOL SOL FA FA RE / Ain’t about how fast I get there
LA LA LA SOL SOL FA SOL LA DO’ / Ain’t about what’s waiting on the other side
LA SOL FA / si i i de
SIb LA LA SIb LA SOL FA / It’s the climb

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários
  1. Aline S. disse:

    Adoooro essa musica . Mais o nome dela não é Myley e sim Miley🙂 de resto tudo perfeito , amo esse site porque sempre procurava um site que tivesse cifras pra flauta e nunca achava , e só sei tocar esse instrumento *-* então , fico mt grata🙂 continuem assim , atualizando sempre , que eu entro aqui todo dia viu🙂 beijos

  2. Julia disse:

    eu gostei muito de ter achado esse site porque eu também só sei tocar esse instrumento e andava meio desanimada por tocar só classico *-* , mais que bom que aqui tem muitas musicas legais
    beijoos :*

  3. cecilia disse:

    oi
    bigada, eu tb adoro esta musica e agora graças ao blog posso tocala nas aulas de musica na escola com os meus colegas

  4. Miiliai disse:

    belliisimai la cancione

  5. aah ameii tocar essa musica linda… obrigada por postarem, podem colocar mais ??? que tal, when I look at you, down to earth… contem sempre cmg, se precisarem chamem la no msn, ou twitter, kisses

  6. Raphiinha disse:

    Ooiiii! Muito obrigado pela música ! EU AMEII! mas só tenhu uma duvida com se faz a nota sib?? eu naum aprendi e gostaria de aprender! por favor me envie pelo meu email ou pelo um comentario ok??? bjuuuus! e Obrigado e parabens!

    • Tainara disse:

      Para fazer o SIB, você só precisa tapar a 1ª, a 3ª e a 4ª bolinha e a de trás.

      Para fazer notas agudas, você precisa apertar somente metade da bolinha de trás (aquela que se tapa com o poelgar).

      Espero que tenha entendido. Beijos.

  7. Raphiinha disse:

    COMO FAZ MESMO NOTAS AGUDAS??

  8. joyce disse:

    adorei a musica da miley é linda mais é mto0 dificiu de tocar eu achei… =p

  9. me gustó pero en algunas palabras o mejor dicho las notas musicales
    pero me encanto. xd x 3 =)

  10. ! disse:

    Legal!! Adorei me ajudo pakas . *-*

  11. ! disse:

    Super dificil de tocar !!

  12. vitor disse:

    mo fácil de toca a musica,essa eu amei

  13. mariana disse:

    amoooo a Miley e adoro essa musica obrigada por colocar ela agora sei cantar e tocar a mesma musica
    EEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Deixe uma resposta

