Alma Gêmea – Fábio Jr.

Publicado: dezembro 10, 2009 por Tainara em Românticas

 .

Alma Gêmea – Fábio Junior

.

mi fa sol fa# sol fa# sol fa# / Por você eu tenho feito

sol fa# sol fa mi fa sol / E faço tudo que puder

fa sol la sol la sol la sol la sol / Pra que a vida seja mais alegre

la sol la sib la sol fa / Do que era antes

.

sol la si la si la si la si si / Tem algumas coisas que acontece

DO RE RE DO DO DO si la mi / Que é você quem tem que resolver

fa sol la sol la sol la sol la sol / Acho graça quando às vezes louca

la sol la sol la sol la sol fa sol sol / Você perde a pose e diz: “foi sem querer”

.

mi fa sol fa# sol fa# sol fa# sol fa# sol fa# / Quantas vezes no seu canto em silêncio

sol fa# sol fa# sol la sol / Você busca o meu olhar

fa sol la sol la sol la sol / E me fala sem palavras

fa sol la sol fa sol la / Que me ama, tudo bem

sol la sib la sol fa / Tá tudo certo

sol la si la si la si la si la si si / De repente você põe a mão por dentro

si DO RE RE DO si la DO / E arranca o mal pela raiz

la sol# sol MI sol fa# fa mi fa RE DO / Você sabe como me fazer feliz

.

la sol sol do / Carne e Unha

la sol sol do / Alma Gêmea

sol fa mi fa re / Bate coração

si la la re si la la re / As metades, da laranja

DO si la sol DO mi sol / Dois amantes, dois irmãos

RE DO DO mi RE DO DO mi / Duas forças, que se atraem

MI MI FA MI RE DO lab / Sonho lindo de viver

lab lab sol MI DO sol fa mi fa RE DO/ Estou morrendo, de vontade de você!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

