Palavras Sinceras – Hevo 84

Publicado: dezembro 8, 2009 por Tainara em Pop Rock
Tags:


.

Palavras Sinceras – Hevo 84

.

mi sol si / Eu tentei

sol si DO si la sol sol sol mi / Pensar em razões que não eram

mi si DO si la sol fa# sol si / A melhor escolha pra nós dois

mi sol sol sol sol mi / Foi mera verdade

.

sol MI RE si / Eu tentei

sol si DO si la sol sol sol mi / Cantar pra você fazer parte

mi si DO si RE DO si si la / Vencer o silêncio que invade

fa# sol fa# sol fa# sol la si sol mi / O meu coração mais uma vez

.

Refrão:

sol RE si la sol mi sol RE / Por mais que eu tente entender

RE RE RE DO si la la sol / Não se julga o coração

mi fa# sol la si si sol RE DO si si / Que se perdeu ao ver você partir

sol RE si la sol mi sol RE / Eu sei, o tempo vai trazer

sol RE RE RE DO si la si / A esperança para mim

mi fa# sol la si si sol RE DO si si / Que se perdeu ao ver você partir

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

