Essa Tal Liberdade – Alexandre Pires

Publicado: dezembro 8, 2009 por Tainara em Pagode / Samba

 .

Essa Tal Liberdade – Alexandre Pires

.

mi- mi- mi- mi- fa- sol / O que que eu vou fazer

sol- sol- sol- la- la- sol- fa / com essa tal liberdade?

fa- fa- fa- fa- sol- la- la- la- la- sol- fa- sol / Estou na solidão pensando em você

mi- mi- mi- mi- fa- sol / Eu nunca imaginei

sol- sol- sol- la- la- sol- fa / sentir tanta saudade

fa- fa- fa- sol- la- la- la- la- sol- fa- sol / Coração não sabe como te esquecer

.

DO- DO- DO- DO- DO- si- si- la- sol- la- la / Eu andei errado, eu pisei na bola

fa- fa- fa- sol- la- la- la- la- sol- fa- sol / Quem eu mais amava foi uma ilusão

DO- DO- DO- DO- DO- si- si- si- la- sol- la- la / Mas a gente aprende, a vida é uma escola

re- fa- fa- fa- sol- mi- re- re- re- do- do- do / Não é assim que acaba uma grande paixão

.

Refrão:

DO- DO- DO- DO- DO- si- la- sol- mi- la / Quero te abraçar, quero te beijar

la- la- la- la- si- si- sol- mi / Te desejo noite e dia

DO- DO- DO- DO- DO- si- la- sol- mi- la / Quero me prender todo em você

mi- fa- fa- fa- sol- mi- re- re- do / Você é tudo que eu queria

.

mi- mi- mi- mi- fa- sol / O que que eu vou fazer

sol- sol- sol- la- la- sol- fa / com esse fim de tarde?

fa- fa- fa- fa- sol- la- la- la- la- sol- fa- sol / Por onde quer que olhe lembro de você

mi- mi- mi- mi- fa- sol / Não sei se eu fico aqui

sol- sol- sol- la- la- sol- fa / ou mudo de cidade

fa- fa- fa- fa- sol- la- la- la- la- sol- fa- sol / Sinceramente, amor, não sei o que fazer

.

DO- DO- DO- DO- DO- si- si- la- sol- la- la / Eu andei errado, eu pisei na bola

fa- fa- fa- fa- sol- la- la- la- la- sol- fa- sol / Achei que era melhor cantar outra canção

DO- DO- DO- DO- DO- si- si- si- la- sol- la- la / Mas a gente aprende, a vida é uma escola

re- fa- fa- fa- sol- mi- re- re- re- do- do- do / Eu troco a liberdade pelo seu perdão

.

Refrão:

DO- DO- DO- DO- DO- si- la- sol- mi- la / Quero te abraçar, quero te beijar

La- la- la- la- si- si- sol- mi / Te desejo noite e dia

DO- DO- DO- DO- DO- si- la- sol- mi- la / Quero me prender todo em você

mi- fa- fa- fa- sol- mi- re- re- do / Você é tudo que eu queria

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. clara disse:

    isso é muito complicado

  2. nathaly gabriele disse:

    que nada essa música é linda e as notas estão bem colocadas !!

  3. Aline Cruz disse:

    legal, não tá nada complicado *-*

Deixe uma resposta

