Te Procuro- Leela

Publicado: dezembro 8, 2009 por Tainara em Pop Rock

 

Te Procuro- Leela

 .

Si- DO- RE- DO- sol- la- si/ Finjo ser invisível

La- si- DO- la- si- DO- la/ pra não ter que te encarar

DO- si- DO- RE- DO- la- si/ Afogo na piscina

La- si- DO- si- DO- la/ Pra você me salvar

 .

DO- si- DO- si- DO- la/ Tropeço na escada

Si- la- DO- la- si- la/ pra você me pegar

DO- la- DO- DO- si- DO/ Crio mil feitiços

Si- la- la- la- la- sol- la/ pra tentar te conquistar

 .

Refrão:

DO- la- DO- la/ Eu só! Quero!

DO- RE- DO- sol- la/ Brincar com você

DO- la- DO- la/ Eu só! Quero!

DO- RE- DO- sol- la/ Brincar com você

Si- DO- RE- DO- sol- la- si/ Tenho todos que quero

Sol- la- si- DO/ Mas perco o ar

La- si- DO- la- la/ quando te vejo

DO- si- DO- RE- DO- la- si/ Saio com seus vizinhos

La- si- DO- si- DO- la/ Pra você me notar

 .

DO- si- DO- si- DO- la/ Tropeço na escada

Si- la- DO- la- si- la/ pra você me pegar

DO- la- DO- DO- si- DO/ Crio mil feitiços

Si- la- la- la- la- sol- la/ pra tentar te conquistar

 .

Refrão:

DO- la- DO- la/ Eu só! Quero!

DO- RE- DO- sol- la/ Brincar com você

DO- la- DO- la/ Eu só! Quero!

DO- RE- DO- sol- la/ Brincar com você

 .

Si- la- sol- la- si/ Não me despreze

Sol- la- sol- DO- si- DO- si/ eu sou pior que você

Si- la- sol- DO- si/ Não tenha medo

Sol- la- RE- DO- RE- DO/ eu só quero brincar

 .

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Deixe uma resposta

