Por Onde Andei – Nando Reis

Publicado: dezembro 5, 2009 por Tainara em Rock Nacional

.

Por Onde Andei – Nando Reis

.

sol sol sol MI RE MI RE MI RE MI DO / Desculpe estou um pouco atrasado

DO DO RE RE RE RE RE DO RE / Mas espero que ainda dê tempo

RE DO RE DO RE DO RE DO la DO la / De dizer que andei errado e eu entendo

.

sol sol sol MI RE MI RE MI RE MI DO / As suas queixas tão justificáveis

DO DO DO RE DO RE DO RE DO RE / E a falta que eu fiz nessa semana

RE DO RE DO RE DO RE DO RE la / Coisas que pareceriam óbvias

la la DO la DO la la / Até pra uma criança

.

sol sol la DO / Por onde andei?

DO DO DO DO RE DO si sol sol sol / Enquanto você me procurava

DO DO RE DO / Será que eu sei?

la DO la DO la DO la DO DO DO DO RE DO / Que você é mesmo tudo aquilo que me faltava

.

sol sol sol MI RE MI RE MI DO / Amor eu sinto a sua falta

DO DO DO RE RE DO RE DO RE / E a falta é a morte da esperança

DO DO DO RE DO RE DO RE DO RE DO RE / Como um dia que roubaram o seu carro

DO la DO la DO la la / Deixou uma lembrança

.

sol sol sol MI RE MI RE MI RE MI DO / Que a vida é mesmo coisa muito frágil

DO DO DO RE DO RE DO RE DO RE / Uma bobagem, uma irrelevância

DO RE DO RE DO RE DO RE DO / Diante da eternidade

la DO la DO la DO la la / Do amor de quem se ama

.

sol sol la DO / Por onde andei?

DO DO DO DO RE DO si sol sol sol / Enquanto você me procurava

DO DO RE DO / E o que eu te dei

DO DO la DO la DO RE MI MI / Foi muito pouco ou quase nada

sol sol la DO / E o que eu deixei

DO DO DO RE DO si sol sol sol / Algumas roupas penduradas

DO DO RE DO / Será que eu sei?

la DO la DO la DO la DO DO DO RE DO DO / Que você é mesmo tudo aquilo que me faltava

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. lais disse:

    Eu queria que tivesse as cifras da musica: Pra você guardei o amor, cantor: nando reis

    se vocês poderem conseguir pra mim agradeço

  2. gustavo disse:

    lais a sua pergunta e de 2010 eu andei olhando mesmo minha responta sendo em 2011 tanto faz ja colocaram a musica que vc pediu agradeço pelo comentario que eu estou respondendo

Deixe uma resposta

