Velha Infância – Tribalistas

Publicado: dezembro 4, 2009 por Tainara em MPB

 .

Velha Infância- Tribalistas

.

mi sol mi sol RE / Você é assim

mi sol mi sol RE / Um sonho pra mim

mi sol mi sol si la si / E quando eu não te vejo

mi sol mi sol RE / Eu penso em você

mi sol mi sol RE / Desde o amanhecer

mi sol mi sol si la si / Até quando eu me deito

.

SOL FA# MI SOL FA# MI / Eu gosto de você

SOL FA# MI si RE MI si la sol / E gosto de ficar com você

SOL FA# MI SOL LA SOL FA# MI SOL / Meu riso é tão feliz contigo

SOL FA# MI si RE RE MI si la sol / O meu melhor amigo é o meu amor

.

mi sol mi sol RE / E a gente canta

mi sol mi sol RE / E a gente dança

mi sol mi sol si la si / E a gente não se cansa

mi sol mi sol RE / De ser criança

mi sol mi sol RE / A gente brinca

mi sol mi sol si la mi / Na nossa velha infância…

.

SOL FA# MI SOL FA# MI / Seus olhos meu clarão

SOL FA# MI si RE MI si la sol / Me guiam dentro da escuridão

SOL FA# MI SOL LA SOL FA# MI SOL / Seus pés me abrem o caminho

SOL FA# MI si RE MI si la sol / Eu sigo e nunca me sinto só…

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. mariana disse:

    muito obrigado mesmo!
    graças a essas cifras passei em musica na escola , tava quase sendo reprovada!
    brigadão mesmo

  2. maryanna disse:

    adorei, sou uma flautista e era essa a musica que eu estava procurando. Obigada, beijos

  3. nathan disse:

    essa música é o maximo graças a ela eu me tornei um expert em flauta doce

  4. Victor disse:

    Queria que postassem escrito na pauta mesmo .. sem ser assim ..

  5. Kylria Mel disse:

    Muito obrigado eu gosto muito dessa musica❤ Valew !

  6. Maria luiza disse:

    Estou precisando muito de piratas do Caribe Para flauta doce
    Mas obrigada por se esforçar !!!🙂

Deixe uma resposta

