Gostava Tanto de Você – Tim Maia

Publicado: dezembro 4, 2009 por Tainara em MPB

.

Gostava Tanto de Você- Tim Maia

.

mi sol mi sol mi sol si DO / Não sei porque você se foi

la DO la DO la DO FA MI/ Tanta saudade eu senti

MI MI MI MI FA MI RE DO / E de tristeza vou morrer

la DO la DO RE si la sol/ E aquele adeus, não pude dar

.

mi sol mi sol mi sol si DO DO/ Você passou na minha vida

la DO la DO la DO FA MI/ Viveu, morreu na minha história

MI MI MI MI FA MI RE DO DO/ Chego a ter medo do futuro

la DO la DO RE si la sol mi sol/ E da solidão que em minha porta bate

.

LA SOL MI / E eu

FA MI RE DO si DO RE SOL MI / Gostava tanto de você

FA MI RE DO si DO RE DO / Gostava tanto de você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. victoria disse:

    queria uma música da kate nash…………

  2. Rose Lee disse:

    a música do Tim tá faltando letra cadê a parte ” eu corro fugo dessa sombra….????

Deixe uma resposta

