Deixo – Ivete Sangalo

Publicado: dezembro 4, 2009 por Tainara em Românticas
Tags:

.

Deixo – Ivete Sangalo

.

RE RE RE si RE si / Eu me lembro sempre

RE MI sib la sol / Onde quer que eu vá

RE si RE si RE si / Só um pensamento

RE MI sib la sol / Em qualquer lugar

mi si la sol sol / Só penso em você

mi sol si la sol RE si / Em querer te encontrar

la sol la sol / Ah! Ah!

mi sib la sol sol / Só penso em você

mi sol si la sol sol / Em querer te encontrar

.

si RE si RE si RE si / Lembro daquele beijo

RE MI sib la sol / Que você me deu

RE RE RE si RE si / E que até hoje

RE MI si la la sol/ Está gravado em mim

mi sol si la sol sol / Quando a noite vem

mi sol sib la la sol sib / Fico louco pra dormir

la la la la la si DO DO si / Só prá ter você nos meus sonhos

si si si si si DO RE MI / Me falando coisas de amor

la la la la la si DO DO si / Sinto que me perco no tempo

si si si si si DO RE MI / Debaixo do meu cobertor

.

la si MI RE si FA# MI RE DO# la si / Eu faria tudo pra não te perder

si mi re / Assim

la si MI RE si FA# MI RE DO# la RE / Mas o dia vem e deixo você ir

la si MI RE si FA# MI RE DO# la si / Eu faria tudo pra não te perder

sol la / Assim

la si MI RE si FA# MI RE DO# la RE / Mas o dia vem e deixo você ir

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. milton gomes disse:

    como e a melodia

Deixe uma resposta

