As Cores – Cine

Publicado: dezembro 4, 2009 por Tainara em Pop Rock

 

As Cores- Cine

mi sol mi sol mi sol mi sol mi sol mi la / O vento bate a porta e não me engana mais
mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol mi re / Decoração branca não me satisfaz
sol si si si si si si la sol re sol /Eu queria estar no seu lugar
re RE RE DO si / mas não estou
si si si si sol sol mi / Acham que enlouqueci
si si si si sol la sol la sol / perguntam de você pra mim
si si si si si sol sol sol sol si la / Eu tento dizer que está tudo bem
.
si la la sol la sol la si sol / Estou igual vivendo o irreal
sol sol re la si si la / Perguntei do final
sol sol la sol sol la si si si la la si / pras flores, as flores são partes do total
sol sol sol RE fa# sol / Ja se tornou banal
sol RE fa# sol mi / me sentir mal
sol la si la sol / me sinto mal
.
RE RE RE RE MI RE / As cores lá fora
RE RE RE RE RE SOL SOL RE MI RE / me disseram pra continuar
RE RE RE RE MI RE SOL SOL SOL RE MI RE / Elas me disseram pra continuar
si si si si si la / (eu ja superei)
RE RE RE MI RE RE RE RE si si la / Mas eu queria suas mãos nas minhas
RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE MI RE si la / revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
si si si la sol mi / da sua partida
si si si la sol la sol / (Da sua partida)
.
sol sol sol mi / E se foi
mi mi si si la la sol sol fa# fa# sol mi / se jogou num mar aberto de ilusões
mi mi si si la la sol sol mi mi re sol sol / E as ondas te acertaram como eu planejei
mi mi re si si / Eu exagerei
re si si si si si si la / um sentimento tão forte
la la la si sol la si / Eu sei que tive sorte
re si si si si si si la / Aquilo não era o que eu sou
re re re sol sol sol sol sol sol sol la / agora eu sei muito bem quem sou
sol sol mi mi si la / E o que me tornou
.
si si si la la sol la si sol / Tão igual vivendo o irreal
sol sol re la si si / Perguntei do final
sol sol la sol sol la sol sol re la si si / pras flores, as flores são partes do total
sol sol sol RE fa# sol / Ja se tornou banal
sol RE fa# sol / me sentir mal
si RE si MI RE / me sinto mal

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários
  1. Tarsila disse:

    A-M-O ESSA MUSICA (L)
    ASS:TARSILA

Deixe uma resposta

