Além Mar – Ásia de Águia e Ivete Sangalo

Publicado: dezembro 4, 2009 por Tainara em Axé
Tags:

 .

Além Mar- Ásia de Águia e Ivete Sangalo

.

Introdução – solo gaita:

sol…./ sol la do../la…..si sol…/

.

sol sol la DO MI MI / Tudo o que eu preciso

DO DO si DO la / eu já tenho aqui

la la si DO FA FA / Abre o teu sorriso

RE DO si DO si / e faz me divertir

sol sol la DO MI sol / Água cristalina

RE DO si DO la / fogo de vulcão

sol sol la DO FA la / Toda natureza

RE DO si DO si / lua de verão

.

SOL SOL MI MI MI RE DO SOL MI MI MI RE DO MI / Você é o meu grande amor, minha vida o meu

sim

SOL SOL MI MI MI RE DO SOL MI MI MI RE DO MI / Não posso te ver infeliz que eu começo a chorar

SOL SOL MI MI MI RE DO DO / Eu vou garimpar esse amor

SOL SOL MI MI MI DO DO DO / Sentir o calor da paixão

SOL SOL MI MI MI RE DO DO / E ainda só quero viver

la DO RE / Para te amar

.

MI MI MI MI / Te adoro

MI MI MI MI / Te venero

MI MI MI MI / Eu te amo,

MI MI MI MI / Eu te quero

SOL MI RE la DO / Coração

la DO MI …RE DO RE / Além ma a a ar

.

Solo Gaita: sol sol sol mi sol sol / mi sol sol sol mi sol la DO…la…/ RE DO si la ../ la si la sol mi sol

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

