Brasileirinho

Publicado: novembro 29, 2009 por Tainara em MPB

.

Brasileirinho

.

si si si si re sol si re sol si

re sol si re sol sib

re sol sib re sol sib

re sol sib re sol si

re sol si re sol si

si si si si sib la sol# sol

(Repete tudo)

.

re mi fa fa#

re mi fa fa#

re mi fa fa# fa mi re sol

re mi fa# sol

re mi fa# sol fa# mi re fa#

re mi fa fa#

MI RE MI RE DO si la si sol

.

re mi fa fa#

re mi fa fa#

re mi fa fa# fa mi re sol

re mi fa# sol

re mi fa# sol fa# mi re fa#

re mi fa fa#

MI RE MI RE DO si la sol

.

re sol la sib la sol re

sol la sib la sol re

sol la sib la sol MIb

RE DO RE MIb RE DO RE MIb

RE DO sib la sol fa#

re fa# sol la sib DO RE MIb

RE MIb RE MIb RE FA MI MIb RE

.

re sol la sib la sol re

sol la sib la sol re

sol la sib la sol MIb

RE DO RE MIb RE DO RE MIb

RE DO Sib la sol fa#

re fa# sol la sib DO RE MIb

RE MIb RE MIb RE FA MIb RE

.

DO SOL DO SOL

DO SOL DO SOL RE

re sol la sib la sol fa mib re do#

mi sib la do# mi si la re

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Lucas disse:

    gostei muito, é o primeiro site que vejoque tem tantas músicas para flauta e com tantos tipos de música (esse site foi o que sempre procurei),
    mas queria saber uma coisa, vocês não a partitura das músicas da Rita Lee?

  2. gilberto disse:

    vc che muinto

  3. rapaz é o primeiro site que eu encotro o brasileirinho inteiro,gostei!

  4. geraldo disse:

    muito dificil nao goste

  5. reuel disse:

    gostei de ver!! primeiro site que eu vejo todas as notas da música brasileirinho!
    e ainda tem outras música!!!!
    muto irado!!!!
    esse site e shooooooooooowwwwwwwww!!!!!!!!!!

  6. reuel disse:

    isso e show!!
    sou flautista e ea primeira vez que vejo esse site!

    valeu!!!!!!

  7. Adriana Penna disse:

    Eu também adorei esse site! Parabéns, cara. Meu filho tá encantando com flauta doce e isso aqui é estímulo pra ele. Se quiser me adicionar no facebook, caso o tenho é Adriana Penna. Valeu!

  8. Paulo Ritter disse:

    As notas não estão completas…

  9. Luize disse:

    é muita coisa!!!não sei se gravo…quando me diseram que era curta…sou ótima na flauta doce,mas a música é muito longa…:'(

  10. Lucas Yuri disse:

    Nossa muito bom, mas parece estar faltando notas !

    Sou flutista a 1 ano, mas me dedico muito … Este site tem sido meu refúgio do tédio.

    = ]

  11. gisele disse:

    adorei, mas sinceramente esta faltamdo notas mas o site é m bom bjs

  12. vivi disse:

    caranba isso é um showwww de bola fiz uma apresentação com isso

  13. adorooo esse site e o unico decifras

  14. julopys disse:

    ei, quem quiser trocar idéias sobre flauta, envie email ou add no msn no julopys@hotmail.com

  15. julopys disse:

    vou tentar tocar aqui, e ver se ta faltando notas mesmo. valeu!

  16. Larissa Medeiros disse:

    Aí galera, as notas estão erradas, tentei tocar aqui mas não deu certo, eu tenho a original comigo, e caso alguém queira pegar as notas tbm, me sigam no twitter: @larymedeiros321

  17. gustavo disse:

    muita nota

  18. Anderson Sopro' disse:

    Muito bom, gostei do site, infelizmente algumas notas ficaram pendentes, mas ajuda bastante, toco flauta a cinco anos, e este dentre alguns outros sites tem auxiliado bastante meus alunos, e até mesmo a mim. Uso e recomendo “rs”.
    Abraço aê pra galera que desenvolveu o site.

  19. Anderson Sopro' disse:

    Galera, postei um comentário agora, mas retirem o que eu disse que desrespeita a letra da música apresentada acima, dei uma conferida agora e não está faltando não, desculpa.
    Mais uma vez, parabéns pelo site.
    Abraço.

  20. theo disse:

    E dificil mais vou tentar…gostei do site parabens

  21. pablo rodrigues disse:

    oi gente sou flautista a 3 anos toco ate flauta transversal e gostei muito deste site

  22. ana matos disse:

    Esse site é muito bacana tem todos as músicas que eu gosto. esse é site é o mas legal de flauta

Deixe uma resposta

