Me Odeie – Reação em Cadeia

Publicado: novembro 27, 2009 por Tainara em Rock Nacional

.

Me Odeie – Reação em Cadeia

.

si si sol la sol fa# sol / Qual é o teu segredo?

si si sol la sol la si mi / Do que você tem medo?

mi mi fa# sol mi sol / Não sou nenhum brinquedo

sol si la la sol sol / Que pode se quebrar

.

si si sol la sol la si / Me dê algum motivo

si si sol RE SOL RE si / Por não estar contigo

si si sol la sol la si / Quero saber se você

DO DO si sol si la / Tem um novo amigo

.

sol sol RE fa# sol / Que ama você

sol RE fa# sol / Como eu amei

sol RE MI DO si si si DO la / E que também vai te proteger

mi fa# sol mi mi mi mi si si la sol / E te dar o que eu não te dei

.

Refrão:

RE RE DO# RE / Me desgrace

RE RE DO# RE / Me odeie

RE RE RE DO# RE / Só nunca esqueça

la RE FA# MI RE / Que eu amei você

RE RE DO# RE / Me difame

RE RE DO# RE / Me odeie

RE RE RE DO# RE / Só nunca esqueça

FA# MI RE DO# RE / Que eu amei você

.

si si sol la sol fa# sol / Eu fui aos céus com você

si si DO la sol fa# la mi / E ao inferno também

mi mi fa# sol mi sol sol / Depois de ir às nuvens

sol sol si la la sol sol / Quase caímos no chão

.

si si sol la sol la si / Amar é muito fácil

si si RE RE SOL RE si / Difícil é esquecer

si sol la sol la si DO si sol mi / Que um dia todo amor que tinha

mi si DO la / Dei para você

.

sol sol RE  fa# sol / Quando percebi

sol sol RE  fa# sol / Que não foi demais

sol sol RE MI DO si / Era muito tarde

si si si DO la / Pra voltar atrás

si si si sol sol mi sol si si la / Pra te dar o que eu não te dei

.

si la sol / Por isso…

.

Refrão:

RE RE DO# RE / Me desgrace

RE RE DO# RE / Me odeie

RE RE RE DO# RE / Só nunca esqueça

la RE FA# MI RE / Que eu amei você

RE RE DO# RE / Me difame

RE RE DO# RE / Me odeie

RE RE RE DO# RE / Só nunca esqueça

FA# MI RE DO# RE / Que eu amei você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. mateus disse:

    vcs são muito fodasticas

  2. d@ni k@utzm@nn disse:

    amo mto essa musica…reação em cadeia tudo de bom!!!

  3. Afhonso disse:

    Música showwwww mt boa

Deixe uma resposta

