Toca Um Samba Aí – Inimigos da HP

Publicado: novembro 27, 2009 por Tainara em Pagode / Samba

.

Toca Um Samba Aí – Inimigos da HP

.

si- si- si- la- sol- la- sol / Meu amor foi embora

re- re- re- mi- sol- sol- la- sol / Por isso eu não tava legal

sol- DO- si- la- sol- DO- si- la- sol / Os meus amigos só queriam

si- si- si- la- la- sol- la / levantar o meu astral

si- si- si- si- si- si- si- la- sol- la- si / E bola pra frente, cabeça erguida

si- si- RE- la- sol- la- sol / Tudo bem, isso é normal

sol- DO- DO- DO- DO- DO- si- la- sol- sol/ Um desamor não pode ser fatal

.

sol, sol- sol- sol- fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- sol / Mãe, eu tô no show do Inimigos, mãe

sol- sol- sol- fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- sol / Não quero mais saber de nada, não

DO- DO- DO- DO- si- la- sol- DO- si- la- sol / Saber que tudo é desilusão

sol, sol- sol- sol- fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- sol / Mãe, eu tô no Show do Inimigos, mãe

sol- sol- sol- fa#- fa#- fa#- fa#- la- sol- sol / Não quero mais saber de nada não

DO- DO- DO- DO- si- la- sol- DO- RE- RE / Só quero paz e amor no coração

.

Refrão:

RE- si- RE- si- RE / Toca um samba aí

si- RE- si- MI- RE- RE / que eu vou me apaixonar

DO- si- DO- si- DO- si- la- sol- sol / Hoje eu só quero é beijar

si- sol- si- sol / Beijar, beijar

RE- si- RE- si- RE / A deprê, então

si- RE- si- MI- RE- RE / eu vou jogar pra lá

DO- si- DO- si- DO- si- la- sol- sol / Hoje eu só quero é beijar

si- sol- si- sol / Beijar, beijar

si- si- sol / você

la- sol- fa# / Lalaia

sol- la- la- sol / Lalaêê

sol- DO- si- la- sol- si / Eu vou beijar você

la- sol- fa# / Lalaia

sol- la- la- sol / Lalaêê

sol- DO- si- la- sol- sol / Eu vou beijar você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Mary jane disse:

    mto ridiculo mais legal …. kkkkk as vezesnem eu mesma me entendo

  2. Mary jane disse:

    very good

  3. elivelton disse:

    reliquia

Deixe uma resposta

