Exagerado – Cazuza

Publicado: novembro 27, 2009 por Tainara em Rock Nacional

.

Exagerado – Cazuza

.

si si la si si la sol / Amor da minha vida

si RE si RE RE si MI RE si sol / Daqui até a eternidade

si si si si si si DO si la si / Nossos destinos foram traçados

si si si si si si sol / Na maternidade

.

si si la si la si la la sol / Paixão cruel, desenfreada

la si la si RE DO si sol la / Te trago mil rosas roubadas

si si si si si si si DO si la / Pra desculpar minhas mentiras

si si la si / Minhas mancadas

.

Refrão:

si si si si sol / Exagerado

si si DO si la / Jogado aos seus pés

si si si si si la la sol / Eu sou mesmo exagerado

si DO si la si la sol la si / Adoro um amor inventado

.

si si si si sol / Exagerado

si DO si la la / Jogado aos seus pés

si si si DO si la la sol / Eu sou mesmo exagerado

si DO si la si la sol la si / Adoro um amor inventado

.

si si la si la si la sol / Eu nunca mais vou respirar

si la si RE DO si sol / Se você não me notar

si si si si si si si DO si la / Eu posso até morrer de fome

si si si si si si sol / Se você não me amar

.

si RE si RE si RE si MI RE / Eu por você eu largo tudo

RE DO si la sol DO si la / Vou mendigar, roubar, matar

si RE si RE si MI RE si / Até nas coisas mais banais

RE DO si la sol DO RE RE / Pra mim é tudo ou nunca mais

.

Refrão

.

si RE si RE si RE si MI RE / Eu por você eu largo tudo

RE DO si la sol DO si la si / Dinheiro, carreira, canudo

si RE si RE si MI RE si / Até nas coisas mais banais

RE DO si la sol DO RE RE / Pra mim é tudo ou nunca mais

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. eduardo disse:

    é mt boa essas cifras é bem fácil

Deixe uma resposta

