Cara Esperto – Forfun

Publicado: novembro 27, 2009 por Tainara em Pop Rock

.

Cara Esperto – Forfun

.

si sol la la la si DO sol / Antes era garotinha

DO si la sol / Apaixonada

sol sol sol DO si la sol la fa#/ Que me ligava todo dia

la sol la fa# / Preocupada

sol sol DO si la si DO sol / Com as coisas que eu fazia

sol DO si la sol / Na madrugada

sol sol DO si la si la fa# / Mas no fundo eu já sabia

re re re DO si la sol / Que eu não valia nada

.

la la la la si DO DO si la sol fa#/ Hoje tenho a vida que sempre quis

re re re DO si la si si / Mas será que sou feliz?

sol sol sol sol sol sol si la / Acho que nunca saberei

.

si si la sol la la la si la sol fa# / Garotas ligando e correndo atrás

si la sol DO si sol / Já não me satisfaz

sol sol si / Mas por que

si si DO si sol sol sol sol si la / Sinto falta de coisas que perdi

re re si si si si DO / Do lugar onde eu nasci

la sol la sol la si la / Do colégio que estudei

si si si si si RE DO si la sol / Amigos vão sem se despedir

re DO DO DO si sol sol si / Você já não me faz sorrir

si DO si sol / E hoje eu sei

si si la sol / Que agora eu

sol sol sol mi sol mi sol si si la / Que sempre me achei um cara esperto

si si si si si si sol DO si / Quando vejo você por perto

DO si sol mi mi mi DO si sol la / Perco a fala e sinto calafrios

sol sol sol sol mi sol si la / E não paro de questionar

sol si DO si sol la si la / Sobre as voltas que a vida dá

sol si DO si sol sol fa# / Como tudo mudou

re DO si sol sol / De uns tempos pra cá

.

si si sol Do si la sol sol sol / Não sei porque minhas pernas tremem

sol DO si sol sol / Eu perco o ar

sol mi sol mi si DO si la / Quando pego o elevador

si sol DO si / Você mora

sol DO si la sol DO si la sol / no décimo primeiro andar

sol sol mi si DO la / No fim do corredor

si si si sol DO si sol / E eu finjo que tanto faz

sol sol mi DO si sol / Pra mim tá tudo bem

sol la sol DO DO si sol / Será que viro o boné

mi DO si la sol la / pra trás ou fico sem?

si si sol DO si si / As flores são legais

sol sol si DO si la sol / O meu cartão também

sol sol sol DO si la sol sol / Mas quando toco a campainha

sol si sol la / E você vem

RE RE

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

Deixe uma resposta

